Início Vagas de Emprego Vaga para Assistente Comercial (m/f)

Vaga para Assistente Comercial (m/f)

Vagas de Emprego 2023

A SDO Moçambique é uma empresa de consultoria nas áreas de Gestão, Negócios e de Gestão do Capital Humano, com uma vasta experiência no mercado nacional. Está a recrutar para o seu cliente 1 (um) Assistente Comercial.

Descrição

  • Acolher, atender e aconselhar/esclarecer questões da rede comercial sobre os produtos, serviços e processo de venda;
  • Gerir, responder ou encaminhar as participações/reclamações de sinistro ou pedidos de esclarecimento apresentados por Clientes e Agentes, através da sua resolução directa ou do suporte das respectivas áreas competentes;
  • Acompanhar e apoiar as redes comerciais e gestores através da execução de actividades operacionais, fundamentais às actividades comerciais, contribuindo para a garantia dos níveis de serviço requeridos;
  • Contribuir para a gestão da carteira de seguros e acompanhamento da sua evolução, intervindo também proactivamente nas acções de cross-selling,up-selling e retenção, podendo, nalguns dos canais, desenvolver acções regulares de prospeção e captação de novos Clientes;
  • Gerir administrativamente as apólices no que se refere a processos de emissão, alteração e cancelamento;
  • Prestar suporte administrativo aos processos de pagamentos e recebimentos;
  • Articular com as áreas afectas à rede comercial, os processos necessários a uma actuação integrada, garantindo a uniformização e a qualidade da abordagem comercial;
  • Garantir a articulação com outras áreas da Organização, a fim de submeter as propostas não enquadradas no nível de delegação de competências de subscrição e assegurar o cumprimento dos procedimentos operacionais em vigor, promovendo a melhoria contínua dos processos;
  • Recolher, tratar dados e apoiar na produção de informação de apoio à gestão;
  • Garantir o suporte técnico/comercial e a dinamização do relacionamento com a rede, com o objectivo de capacitá-la de maior autonomia para o cumprimento dos objectivos comerciais definidos, assegurando os níveis de serviço na assistência;
  • Colaborar na definição/negociação, comunicação, acompanhamento e controlo dos objectivos de venda da rede afecta, de forma a garantir os resultados.

Requisitos

  • Licenciatura numa área relacionada;
  • 1 Ano de experiência no ramo de Seguros;
  • Entre os 20 e 35 anos;
  • Conhecimento da língua Inglesa é uma vantagem;
  • Domínio das ferramentas informáticas do Microsoft Office (Excel, Word, PowerPoint, Outlook, etc.).

Local: Beira, Sofala

Validade:


Outras Vagas de Emprego: