Início Vagas de Emprego Vaga para Oficial de Procurement (m/f)

Vaga para Oficial de Procurement (m/f)

CONTRATAÇÃO DE UM OFICIAL DE PROCUREMENT PARA BIOFUND

Identificação do Projecto: MOZRURAL – P41008

Fonte de Financiamento: IDA- 8120

Referência do Concurso: 29/BIOFUND/MOZRURAL/IC/23.

Contexto

O Governo de Moçambique, com o apoio do Banco Mundial, está a implementar o Projecto de Economia Rural Sustentável – MOZRURAL. O projecto é liderado pelo Ministério de Agricultura e Desenvolvimento Rural (MADER), em estreita coordenação com o Ministério da Terra e Ambiente (MTA) e o Ministério do Mar, Aguas Interiores e Pescas (MIMAIP).

Como parte do objectivo geral do MOZRURAL e como aspecto-chave da componente 1. A BIOFUND pretende apoiar a implementação do plano de actividades dos prejuízos, na provisão do suporte de aquisições/ contratação de bens e serviços.

O objectivo é aumentar a produtividade agrária e o acesso ao mercado, bem como melhorar as práticas de gestão de recursos naturais nas áreas seleccionadas do projecto., bem como na componente da organização da documentação relacionada com aquisições, assegurando deste modo uma actuação eficiente e registo atempado de todos os processos de aquisições de bens e contratação de serviços.

Deste modo, a Fundação para a Conservação da Biodiversidade (BIOFUND) como agência fiduciária da componente de conservação do projecto, convida os candidatos interessados e com o perfil requerido a submeterem as suas candidaturas, apresentando os seguintes documentos:

(i) Carta de Candidatura;

(ii) Curriculum Vitae (3 páginas no máximo);

(iii) Cópia de Certificados de Habilitações Académicas e Profissionais;

(iv) 3 referências que poderão ser contactadas durante o processo de avaliação.

Os requisitos Mínimos de Qualificação incluem:

a) Grau universitário em Administração de empresas, Direito ou área relacionada;

b) Mínimo de 5 anos de experiência trabalhando em uma função de aquisições e pelo menos de 2 anos para projecto financiados pelo Banco Mundial, União Europeia entre outros;

c) Experiência na liderança e gestão dos aspectos de aquisição de projectos financiados pelo Banco Mundial, incluindo uma compensação demonstrada dos regulamentos aplicáveis e relacionados a aquisições;

d) Capacidade de responder de forma eficaz às demandas e consultas sensíveis ao tempo;

e) Proficiência usando o Microsoft office e outros softwares relevantes;

f) Forneça um bom julgamento comercial e supervisão dos contratos em curso;

g) Capacidade de gestão e priorizar vários concursos simultâneos;

h) Excelente capacidade de comunicação.

Chama-se atenção aos consultores interessados para a secção III, paragrafo 3.14, 3.16 3.17 do Regulamento das Aquisições do Banco Mundial “Procurement Regulations for IPF Borrower” de Novembro de 2017, que estabelece a política do Banco Mundial no concernente de interesse.

O Consultor Individual será seleccionado de acordo com o método Selecção de Consultor Individual (IC), estabelecido no Regulamento de Aquisições.

Os Termos de Referência (TDRs) detalhados e informações adicionais poderão ser obtidos através do endereço electrónico concursos@hiofund.org.mz  das 7:30 às 15:30 horas.

Como se Candidatar:

As manifestações de interesse em Português deverão ser submetidas através do correio eletrônico abaixo:

E-mail: concursos@hiofund.org.mz 

Escreva no Assunto do E-mail: “29/BIOFUND/MOZRURAL/IC/23 – Contratação de um Oficial de Procurement para BIOFUND”. A não indicação do assunto pode fazer com que a candidatura não seja considerada.

Validade: 16:30 horas do dia 02 de Junho de 2023

Endereco: Rua Dos Sinais, 50 Maputo – Moçambique Tel. 21 499 958

Nota: Só serão contactados candidatos pre-seleccionados.


Ultimas Vagas de Emprego: