Vagas Para (02) Gestores Provinciais de Administração e Finanças (m/f)

A Associação ELOS pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Gestor Provincial de Administração e Finanças para Manica e Tete.

Propósito

O Gestor Provincial de Administração e Finanças é responsável pela Administração, Recursos Humanos e Finanças a nível provincial e na coordenação de escritório. O Gestor Provincial de Administração e Finanças deve garantir que procedimentos sejam cumpridos e garantir a eficácia e eficiência organizacional.

Responsabilidades

  • Assegurar que as necessidades do escritório sejam satisfeitas e planear as necessidades presentes e futuras junto com as áreas programáticas;
  • Em sincronia com o Gestor de Armazém coordenar todas as entradas e saídas de material;
  • Providenciar orientações/informações ao Coordenadora Nacional sobre questões administrativas de rotina;
  • Supervisionar questões de serviços de escritório (desenhar e implementar políticas de escritório); estabelecer normas e procedimentos, organizar as operações de escritório e procedimentos; analisar e aprovar as requisições de abastecimento, manter o equipamento de escritório);
  • Fazer a verificação rotineira dos equipamentos do escritório e seu funcionamento;
  • Responsável pela gestão de fundo de maneio;
  • Apoiar com a logística e pagamento dos perdiems para actividades na província;
  • Pagamento de demais despesas relacionados ao escritório;
  • Supervisionar o pessoal de escritório na área da limpeza, manutenção, recepção e segurança dos escritórios;
  • Supervisionar a gestão dos materiais de armazém;
  • Organizar e gerir os processos individuais dos trabalhadores;
  • Processar o INSS e garantir os pagamentos;
  • Controlar e garantir o registo de assiduidade dos trabalhadores da Província;
  • Responsável pela verificação, manutenção e reposição de estoques de limpeza, chá e de material de escritório;
  • Ajudar com orientação ao escritório para os novos trabalhadores e para quaisquer profissionais visitantes da Elos, conforme necessário;
  • Responsável por todos os assuntos relacionados com os arrendamentos de escritório;
  • Servir como contacto principal para todas as questões relacionados com a segurança;
  • Manter a política de segurança da ELOS Mozambique; e
  • Providenciar informação atempada de quaisquer questões de segurança urgentes para oa Coordenadora Provincial, Director de Administração e Finanças e Gestora de Recursos Humanos.

Requisitos

  • Licenciatura em Administração, Gestão de Empresas, Contabilidade, Economia ou áreas afins;
  • Mínimo de 4 anos de experiência em ONGs na área de administração e finanças e contabilidade;
  • Experiência em gerir processos de acordo com as normas do doador e legislação local;
  • Experiência com uso de Pacote de Software Primavera;
  • Fluência verbal e escrita em Português e Inglês;
  • Proficiência em Microsoft Office na óptica do utilizador;
  • Capacidade de identificação de necessidades e de planificação;
  • Habilidades de comunicação, coordenação e trabalho em equipa;
  • Capacidade para trabalhar com autonomia e responsabilidade; e
  • Habilidade para realizar múltiplas tarefas, fazer trabalhos de carga e gerir efectivamente situações de pressão.

Como se Candidatar:

Poderá se Candidatar a esta vaga de emprego, submetendo a sua Carta de Apresentação e Curriculum Vitae detalhando as experiências relevantes e referências através do correio eletrónico abaixo:

E-mail: recrutamento@elos.org.mz

Escreva no Assunto do E-mail: “Gestor Provincial de Administração e Finanças – Manica/Tete”.

Validade: 30 de Maio de 2023

Local: Manica e Tete

Somente os candidatos selecionados para entrevista serão contactados.

Posição reporta a: Director de Administração e Finanças.


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