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Vagas para (04) Oficiais de Qualidade de Vendas (12ª Classe)

A ENGIE Energy Access é uma empresa de energias renováveis, detida e apoiada pela ENGIE – a maior empresa multinacional francesa de energia. Estamos como empresa com isso em uma posição única, oferecendo soluções de energia fora da rede. Aplicamos em ambos sistemas solares domésticos e mini-redes a inovação em tecnologias Pay-As-You-Go (PAYGo). Os sistemas solares domésticos PAYGo são financiados por meio de parcelas acessíveis a partir de US$ 0,19 por dia, e as mini-redes promovem o desenvolvimento econômico desencadeando oportunidades de negócios para empreendedores em comunidades rurais e não só. Com mais de 1.700 funcionários, e operações em 9 países da África (Moçambique, Benin, Costa do Marfim, Quênia, Nigéria, Ruanda, Tanzânia, Uganda e Zâmbia), quase 1,5 milhão de clientes e mais de 7 milhões de vidas impactadas, a ENGIE Energy Access pretende continuar a ser a empresa líder em energia limpa, atendendo a milhões de clientes em toda a África até 2025. A ENGIE Energy Access, com operações em Moçambique desde 2019, atingiu o marco de mais de 100,000 clientes e mais de 500,000 famílias moçambicanas impactadas.

A ENGIE Energy Access pretende recrutar para o seu quadro de pessoal quatro (4) Oficiais de Qualidade de Vendas (OQV).

Responsabilidades

  • Reforçar o treinamento dos colaboradores, (GES) no campo e integração de clientes e estratégias de vendas, motivar a equipe de vendas através de promoções;
  • Mapear localidades, bairros e vilas com o gestor estratégico de vendas, seguir a estratégia de vendas e fornecer feedback;
  • Coordenar com os colaboradores, (GES), para criar um plano de vendas semanal e apresentar o plano semanal de trabalho ao seu supervisor;
  • Coordenar com os colaboradores, (GES), para criar um plano de vendas semanal e apresentar o plano semanal de trabalho ao seu supervisor;
  • Sensibilizar as comunidades através de reuniões na mudança de comportamento e estabelecer relações com líderes locais nas zonas de vendas;
  • Efectuar activações de mercado e conduzir iniciativas de marketing local, mapeando os agentes da Vodacom;
  • Auxiliar os colaboradores (GES) com saldo/float no M-Pesa e com o registo de clientes no M-Pesa;
  • Examinar semanalmente a saúde do portfólio e coordenar com os colaboradores (GES) para incentivar os clientes a finalizarem os pagamentos dos seus kits;
  • Coordenar retornos voluntários de kits e seguir as práticas recomendadas para integração do cliente, cumprir políticas de gestão de stock;
  • Reunir com todos os Colaboradores (GES) 2 vezes por mês;
  • Identificar, recrutar uma Equipe de colaboradores que recebem na base de comissões de vendas (GES), e apresentar relatórios de qualidade ao supervisor.

Requisitos

Experiência & Habilidades

  • Mínimo de 2 anos de experiência no atendimento ao cliente;
  • Ser residente local;
  • Capacidade de trabalhar em equipe;
  • Capacidade de influenciar e negociações;
  • Capacidade de trabalhar sob pressão e cumprirprazos;
  • Capacidade de pensamento critico, e solucionar problemas;
  • Ter domínio de línguas locais.

Qualificações

  • Nível Médio ou equivalente.

Idiomas

  • Português (fluente);
  • Inglês (vantagem);
  • Ndau, Sena (fluente).

Como se Candidatar:

Podera se Candidatar a esta Vaga de emprego submetendo o seu Curriculum Vitae e Carta da Motivação atraves do correio eletronico abaixo:

E-mail: assane.amade@engie.com

Escreva no Assunto do E-mail: Oficial de Qualidade de Vendas (OQV) Dombe, Tete, Tsangano e Angonia Sussundenga/REF: Nº DC/013/014/2023.

São encorajadas candidaturas de MULHERES, serão contatados apenas os candidatos que reúnem os pré-requisitos a vaga.

Departamento: Comercial

Supervisor: Gestor Regional

Local de Trabalho: Tete, Inchope, Dombe, Angonia e Tsangano, Sussundenga.


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