Início Vagas de Emprego Vagas para (300) Agentes de Atendimento de Call Center (12ª Classe)

Vagas para (300) Agentes de Atendimento de Call Center (12ª Classe)

A Contact está a recrutar (300) Agentes de Atendimento de Call Center – Português e Emakua/Changana/Inglês para o seu Cliente uma prestigiada empresa que actua na área de telecomunicações.

FUNÇÃO

Será responsável por realizar o atendimento ao cliente, no âmbito do call center, sendo responsáveis pela rápida resolução de questões de esclarecimento de dúvidas, transmitindo sempre uma imagem positiva da instituição.

Requisitos

  • Nível Médio Geral ou equivalente;
  • 2 anos de experiência profissional em funções similares (Preferencialmente em Call Center);
  • Bons conhecimentos de Informática (principalmente no uso de tecnologia digital);
  • Boa capacidade de comunicação;
  • Capacidade de trabalhar sob pressão;
  • Fluente em português e changana (oral e escrito);
  • Disponibilidade para trabalhar em turnos e folgas variáveis;
  • Possuir residência em Maputo;
  • Nacionalidade Moçambicana.

Áreas Disponíveis:

Clique na Área do teu interesse para se Candidatar:

1. Agentes de Atendimento de Call Center – Português e Emakua (12ª Classe)

2. Agentes de Atendimento de Call Center – Português e Changana (12ª Classe)

3. Agentes de Atendimento de Call Center – Português e Inglês (12ª Classe)

Benefícios

A oportunidade de integrar uma equipa de trabalho forte e dinâmica, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas.

Validade: 31 de Maio de 2022.

Local da Vaga: Cidade de Maputo.


Ultimas Vagas de Emprego: