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Vagas Para Administrador de Escritório (m/f)

A Diamond Companhia de Seguros está a recrutar um administrador de escritório para Maputo. O cargo será principalmente responsável pela gestão geral do escritório que, entre outras funções, inclui receber e encaminhar visitantes, atender e encaminhar chamadas telefónicas, assegurar o arquivo administrativo da instituição, organizar e gerir os eventos da instituição, organizar e dirigir reuniões.

Responsabilidades

  • Gestão da agenda do Director Geral;
  • Coordenação de reuniões internas e externas;
  • Redação de actas de reuniões executivas, de gestão e de outras reuniões da empresa, conforme solicitado;
  • Preparação e dactilografia de documentos e relatórios para o Director-Geral;
  • Ajudar na tradução e/ou na organização de documentos internos de português para inglês e vice-versa;
  • Prestar serviços de tradução ao Director-Geral ou aos embros do Conselho de Administração, se necessário;
  • Facilitar o fornecimento e a recolha de informações solicitadas pelo Director Geral;
  • Aquisição de consumíveis para escritório;
  • Gestao das viaturas da empresa;
  • Assegurar a segurança dos bens da empresa;
  • Assistência na aquisição de instalações e equipamentos imobiliários para a empresa;
  • Manutenção do equipamento da empresa;
  • Assistência na seleção dos fornecedores da empresa;
  • Processar o pagamento das rendas dos escritórios da empresa;
  • Assegurar a renovação atempada dos contratos de arrendamento;
  • Assistir na preparação de relatórios administrativos;
  • Organizar viagens e fazer reservas para a direcção e para outros colaboradores;
  • Assistência, ao Director Geral na gestão das linhas de comunicação com o ISSM e outras partes interessadas; e,
  • Ajudar na manutenção da marca da empresa.

Requisitos

O candidato ideal deve possuir o seguinte:

  • Diploma em Gestão e/ou numa área relevante;
  • Experiência em Administração e contabilidade;
  • Fluente em Português e Inglês (oral e escrito);
  • Conhecimentos de informática com proficiência em MS Excel, MS Word e MS PowerPoint;
  • Capacidade de trabalhar sob pressão;
  • Capacidade de resolução de problemas;
  • Excelentes capacidades interpessoais e de comunicação;
  • Excelentes capacidades de realizar multitarefas.

Como se Candidatar:

Os Candidatos que reúnam os requisitos acima, deverão submeter o seu curriculum Vitae (CV), Cópias de Certificados de Habilitação e uma Carta de Candidatura aos Recursos Humanos através do correio eletrónico abaixo:

E-mail: hr@diamondseguros.co.mz

Escreva no Assunto do E-mail: Administrador de Escritório

Validade: 16 de Junho de 2023

Local: Maputo, 2023


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