A Save the Children Internacional (SCI), uma organização humanitária sem fins lucrativos com seu enfoque virado ao bem-estar da criança, está a recrutar um (1) Coordenador – Técnico de Transferências Monetárias CD- SC 19/23 – Cabo Delgado.
Propósito
O/A Coordenador/a Técnico/a de Transferências Monetárias vai coordenar com os demais gestores para assegurar que as actividades relacionadas com transferências monetárias e cupões sejam acompanhados e implementados com a melhor qualidade possível e atendendo os indicadores dos seus respectivos projectos, bem como novos programas que venham surgir no âmbito da referida área técnica.
Será ainda responsável pelo desenho, desenvolvimento e implementação das estratégias técnicas relacionadas com as intervenções de transferências monetárias, incluindo a contribuição técnica com base nas experiências do terreno para o desenvolvimento de novos programas ao nível da província. Deve ainda estabelecer uma eficiente comunicação institucional com as delegações do INAS e demais instituições governamentais em todos os níveis de governação.
É também responsável pelos planos de actividades e planos administrativos a serem realizados ou modificados sempre que necessário de acordo com a gestão do projecto.
Requisitos
- Formação Superior em Administração de Empresas, Finanças e Banca, Contabilidade e/ou outras áreas afins;
- Bons conhecimentos de inglês falado e escrito.
Experiência e Habilidades
Essencial
- Pelo menos três anos de experiência prática na implementação de programas de transferência monetária e cupões, são um requisito e devem incluir a prestação de assistência técnica em um contexto humanitário;
- Sólida experiência na concepção e implementação de avaliações relacionadas a transferências monetárias, processos de seleção de participantes do programa e monitoria;
- Experiência com representação em processos interagências e com estruturas governamentais;
- Boa experiência de facilitação e treinamento;
- Capacidade de trabalhar sob pressão;
- Fortes habilidades interpessoais, interculturais e de comunicação;
- Multitarefa eficaz, capacidade organizacional e habilidades de priorização são necessárias;
- Conhecimento de informática pacotes: Excel, Word, Powerpoint, Email, MS-TEAMS, Internet e outros softwares;
- Falar e escrever fluentemente português e conhecimentos básicos da língua inglesa;
- Compromisso para entender e aplicar os valores, objectivos e princípios da Save the Children.
Desejável
- Capacidade de interagir eficazmente com as partes interessadas nacionais e internacionais, e uma capacidade demonstrada de realizar várias tarefas;
- Cumprir prazos e processar informações para apoiar a adaptação das atividades do programa. Demonstra alta ética de trabalho profissional e vontade e capacidade de fazer cumprir a conformidade com as políticas da SCI e dos doadores;
- Forte compromisso com o trabalho em equipe e responsabilidade;
- Disposto a viajar regularmente para os locais do projeto em locais rurais;
- Atenção aos detalhes e capacidade de trabalhar de forma independente.
Processo de Candidatura
1. Documentos Exigidos:
- Certificado de Habilitações;
- BI;
- Curriculum Vitae;
- Carta de Motivação em Português e Inglês.
2. Como se Candidatar:
POdera se Candidatar a esta Caga de Emprego, submetendo o seu Certificado de Habilitações, BI, Curriculum Vitae e Carta de Motivação em Português e Inglês.
Validade: 07 de Julho de 2023
Local: Cabo Delgado
Nota: Somente os candidatos seleccionados serão contactados.
Aviso Legal
A Save the Children Internacional não faz nenhum tipo de cobranças em quaisquer das fases do processo de recrutamento e não procede por via de agentes de recrutamento.