Início Vagas de Emprego Vaga para Gestor – Campo (m/f)

Vaga para Gestor – Campo (m/f)

A SAVE THE CHILDREN INTERNACIONAL (SCI), uma organização humanitária sem fins lucrativos com seu enfoque virado ao bem-estar da criança, está a recrutar para o seu quadro de pessoal (1) Gestor de Campo CD- SC 15/23 – Cabo Delgado – (Palma)

O/A Gestor/a de Campo será responsável pela gestão eficaz do Programa (do Escritório) de Campo de Palma de acordo com as estratégias, políticas e procedimentos organizacionais. Espera-se ainda que lidere todos os aspectos de gestão de campo complexa, incluindo gestão de vários projectos, de desenvolvimento e de orçamento; coordenação e representação de organização ao nível de campo, segurança, logística, gestão de awards e de várias equipas. Deverá ainda desempenhar um papel fundamental na capacitação ao nível de campo e na ampliação e gestão eficazes dos programas de emergência da Save the Children para aumentar o impacto e permitir uma mudança positiva para as crianças.

Qualificações 

  • Nível académico de Mestrado ou Bacharelato em Gestão ou área equivalente. Qualificacao em Gestão de Projectos será uma vantagem.

Experiência e Habilidades

Essencial

  • Pelo menos 5 anos de experiência trabalhando em uma resposta de emergência e contextos inseguros.
  • Experiência em gestão de:
  • Capacidade de redigir avaliações claras e bem argumentadas, bem como relatórios de projectos.
  • Excelentes habilidades de comunicação e persuasão.
  • Fortes habilidades em advocacia.
  • Política e culturalmente sensível com qualidades de paciência, tacto e diplomacia.
  • Fluência em português e nível de inglês escrito e falado.
  • Capacidade e vontade de ser extremamente flexível em circunstâncias de trabalho difíceis e por vezes inseguras.
  • Comprometimento com os objetivos e princípios da SC. Em particular, uma boa compreensão do mandato da Save the Children e do foco na criança, bem como a capacidade de garantir que isso continue a sustentar nosso apoio.

Desejável

  • Experiência de gestão de vários sites.
  • Experiência em gestão de programas ECHO e BHA.

Como se Candidatar:

Os (As) candidatos(as) interessados(as) deverão submeter o Certificado de Habilitações, BI, CV, e a Carta de Motivação em Português e Inglês até ao dia 14 de Junho de 2023.  Através da tecla abaixo:

Validade: 14 de Junho de 2023

Local: Cabo Delgado – (Palma)

 “Na Save the Children celebramos a diversidade e promovemos a equidade e inclusão, pelo que encorajamos candidaturas de mulheres e pessoas com deficiência. No entanto, ninguém é obrigado a revelar a sua identidade de gênero, condição física, sensorial, intelectual ou outras. A Save the Children compromete-se em garantir que todos os seus funcionários e programas sejam absolutamente seguros para as crianças.

Aplicamos procedimentos rigorosos para garantir que somente os candidatos adequados para trabalhar com crianças tenham permissão para se juntar à nossa organização e todos os candidatos serão, portanto, sujeitos a este escrutínio.”

AVISO LEGAL:

A SAVE THE CHILDREN INTERNACIONAL NÃO FAZ NENHUM TIPO DE COBRANÇAS EM QUAISQUER DAS FASES DO PROCESSO DE RECRUTAMENTO E NÃO PROCEDE POR VIA DE AGENTES DE RECRUTAMENTO.

 NB: Somente os candidatos seleccionados serão contactados.  


Ultimas Vagas de Emprego: