Vaga para Gestor de Clientes (m/f)

A EP Management and Consultancy Services, Empresa de Consultoria em Recursos Humanos, encontra-se a recrutar, um Gestor de Clientes qualificado e experiente para uma posição de Gestor de Clientes, baseado em Maputo

Funções ou responsabilidades:

  • Aprimorar a experiência de atendimento ao cliente, criar clientes participativos e facilitar o crescimento orgânico;
  • Ter controle dos problemas do cliente e acompanhar esses problemas até a resolução;
  • Definir uma clara missão e implementar estratégias exatamente para essa missão;
  • Desenvolver procedimentos, políticas e padrões de atendimento;
  • Manter registros com exatidão e documentar ações e discussões de atendimento ao cliente;
  • Analisar estatísticas e compilar relatórios exatos;
  • Recrutar, orientar e desenvolver agentes de atendimento ao cliente e criar um ambiente onde eles possam se superar por meio de incentivo e autonomia;
  • Manter-se à frente dos desenvolvimentos do mercado e aplicar boas práticas a áreas de crescimento;
  • Controlar recursos e utilizar ativos para conquistar metas qualitativas e quantitativas;
  • Aprovar e administrar o orçamento aprovado;
  • Manter um fluxo de trabalho ordenado de acordo com as prioridades

Requisitos ou qualificações:

  • Experiência comprovada como gerente de atendimento ao cliente, gerente de varejo ou assistente de gerente;
  • Experiência em fornecer suporte ao atendimento ao cliente;
  • Excelente conhecimento de métodos e técnicas de gerenciamento;
  • Proficiência em inglês;
  • Conhecimento prático de software, bancos de dados e ferramentas de atendimento ao cliente;
  • Conhecimento das últimas tendências tecnológicas e aplicativos do mercado;
  • Capacidade de pensar estrategicamente e de liderar;
  • Excelentes habilidades em comunicação e relacionamento com cliente;
  • Habilidades avançadas de resolução de problemas e execução de multitarefas;
  • Orientação para atendimento ao cliente;
  • Bacharel em administração de empresas ou área relacionada.

Habilidades Recomendadas

  • Experiência Comprovada Como Gerente De Atendimento Ao Cliente, Gerente De Varejo Ou Assistente De Gerente;
  • Experiência Em Fornecer Suporte Ao Atendimento Ao Cliente;
  • Excelente Conhecimento De Métodos E Técnicas De Gerenciamento;
  • Proficiência Em Inglês;
  • Conhecimento Prático De Software, Bancos De Dados E Ferramentas De Atendimento Ao Cliente.

Validade: 31 de Agosto de 2023

Local: Província Maputo


Vagas de Emprego Recentes:

Scroll to Top