Vaga para Supervisor de Call Center (m/f)

A RoyalRH pretende recrutar para o seu cliente um (1) Supervisor de Call Center a realizar actividades em Maputo.

Tarefas

  • Responsável por supervisionar e coordenar a equipe de trabalhos em busca de manter qualidade dos serviços;
  • Participar directamente na selecção e formação de equipas, Formações diversas ministrados a gestores sobre qualidade e formação de líderes;
  • Elaboração de campanhas motivacionais, Desenvolvimento e apresentação de projectos para clientes internos e corporativos;
  • Dimensionar métricas em Call Center, Qualidade em atendimento e Gestão de Call Centers;
  • Monitorar em real time e acompanhar Centrais de Atendimento (aspecto comportamental, produtividade, tempos de atendimento, faltas, atrasos, licença, horas extras, etc);
  • Emissão de Relatórios gerenciais (M.I.S);
  • Gerir projectos;
  • Controlar atendimento, Qualidade e Vendas;
  • Coordenar e Supervisionar as equipas de atendimento telefónico;
  • Executar outras tarefas compatíveis com as exigências do cargo.

Requisitos

  • Idade no intervalo de 35 a 45 anos;
  • Licenciatura concluída / nível Médio + cinco (5) anos de experiência como call center;
  • Domínio da informática para o utilizador;
  • Residente em Maputo;
  • Português e Inglês falado e escrito fluentemente.

Como se Candidatar:

Poderá se Candidatar a esta vaga de emprego diretamente no site da RoyalRH clicando na tecla abaixo:

  • Escolha o Cargo: Supervisor de Call Center.

Localização: Maputo.

Validade: 10 de Julho de 2023.


Últimas Vagas de Emprego:

Scroll to Top