Humanity & Inclusion
A Humanity & Inclusion é uma organização não governamental internacional. Foi fundada em 1982 para fornecer ajuda em campos de refugiados no Camboja e na Tailândia.
A Humanity & Inclusion pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um Oficial de Administração e Finanças.
Perfil do/a Candidato/a:
- Diploma de Licenciatura, reconhecido oficialmente para serviços.
- 2 Anos de experiência em funções similares (competências técnicas validadas nas áreas de Finanças, Recursos Humanos e Logística);
- Um mínimo 6 meses de experiência de trabalho com a HI (ou 2 anos de experiência nesta função fora HI);
- Grande capacidade de gestão validada pelo referente hierárquico. Deve ter recebido uma formação em gestão.
- Fluente na língua portuguesa, domínio de inglês e francês constitui uma vantagem;
- Conhecimentos sólidos em informática: Pack Office, MS Office (Excel, Word e Power Point), Software de Contabilidade (ex.: Navision);
- Conhecimento da Legislação Laboral, do quadro regulamentar em matéria de fiscalidade, contabilidade e impostos;
- Conhecimentos em matéria de informação financeira e seguimento na área das ONGs;
- Boas capacidades de comunicação, capacidade de escutar, orientado para soluções, flexibilidade, capacidade de trabalhar em ambientes multidisciplinares e multiculturais, abertura de espírito, rigor.
Responsabilidades Principais:
- Coordenar, sob supervisão do referente hierárquico, a gestão do processo de recrutamento e selecção, indução, mobilização, seguimento férias, e desmobilização do capital humano da HI;
- Em caso de resposta a uma emergência, mobilizar e implementar os processos de RH: dimensão da equipa, mecanismos de gestão de linha, coordenação e comunicação, ARCI, relatórios, etc.
- Colaborar na elaboração dos orçamentos de referência da HI (IN, R1, R2, R3) em estreita coordenação com o gestor orçamental do projecto;
- Assegurar a correcta codificação analítica (códigos de tarefas, projecto, financiamento e rúbrica doador), dentro de seu escopo de responsabilidade.
- Respeitar o retroplaning dos relatórios do doador;
- Preparar os relatórios financeiros dos doadores e posterior envio para o Oficial de Finanças;
- Coordenar com o gestor orçamental a elaboração da previsão mensal de tesouraria e rever a relevância do fundo solicitado antes do envio ao Gestor Financeiro.
Como se Candidatar:
Poderá se Candidatar a esta Vaga de Emprego, submetendo a sua Carta de Candidatura e Curriculum Vitae em Português através do correio eletrónico abaixo:
E-mail: recrutamento@mozambique.hi.org
Escreva no Assunto do E-mail: “Candidatura – Oficial de Administração e Finanças”.
Validade: 25 de Julho de 2023
Local da Vaga: Zambézia
SOMOS UM EMPREGADOR DE OPORTUNIDADES IGUAIS, ENCORAJAMOS A CANDIDATURA DE MULHERES E PESSOAS COM DEFICIÊNCIA.
AVISO LEGAL: A ORGANIZAÇÃO ESTÁ COMPROMETIDA COM A SALVAGUARDA E PROTECÇÃO DOS DIREITOS DA CRIANÇAS E PESSOAS VULNERÁVEIS EM TODO O SEU TRABALHO.
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