A Contact está a recrutar 1 Gestor de Recursos Humanos para o seu Cliente, uma prestigiada Organização que actua na área de Saúde.
Função
- Reportando ao Chefe de Operações e a Direcção da Organização, o Gestor de Recursos Humanos será responsável por definir, apoiar a Chefe de Operações e o Grupo de Coordenação na gestão diária das operações de Recursos Humanos;
- Elaborar um plano de recrutamento e selecção de Recursos Humanos;
- Elaborar a planilha de entrevistas com as perguntas adequadas para cada posição a ser provida na Organização;
- Realizar e coordenar o processo das entrevistas para admissão de Recursos Humanos;
- Elaborar normas internas dentro do quadro de gestão de Recursos Humanos;
- Planificar, controlar e implementar normas de gestão de Recursos Humanos e demais legislações aplicáveis;
- Elaborar o código de ética e deontologia profissionais da Organização;
- Desenvolver e aplicar instrumentos de avaliação de desempenho dentro do período estabelecido;
- Propor a institucionalização de mecanismos que concorrem para retenção, motivação e desempenho técnico do Pessoal Alocados aos diferentes projectos e departamentos;
- Fazer o levantamento das necessidades de treinamento, formação e desenvolvimento de plano de carreira;
- Produzir periodicamente relatórios atinentes a força de trabalho;
- organizar e actualizar dados dos processos individuais dos trabalhadores, nomeadamente a gestão dos contratos de trabalho;
- Elaborar, implementar e gerir o plano de férias dos trabalhadores;
- Apoiar na preparação das declarações mensais e anuais de Segurança Social e Imposto IRPS.
Requisitos
- Qualificação superior em Recursos Humanos, Direito, Administração de Empresas, Administração Pública, Psicologia Organizacional ou outras áreas afins;
- Experiência de trabalho de pelo menos 3 anos de Gestão de Recursos Humanos, preferencialmente em organizações não-governamentais;
- Excelentes habilidades organizacionais e de produção de relatórios padrões e específicos;
- Conhecimento e experiência dos regulamentos das organizações não-governamentais e da Lei do trabalho em vigor em Moçambique;
- Conhecimento de procedimentos de contratação de pessoal, gestão financeira e legal dos Recursos Humanos, e avaliação de desempenho;
- Fluência nas línguas portuguesa e inglesa, tanto falada como escrita;
- Nacionalidade Moçambicana;
- Disponibilidade imediata.
Benefícios
A possibilidade de trabalhar numa Organização que oferece condições salariais compatíveis com o grau de experiência e nível de responsabilidade da função, bem como, oportunidades de desenvolvimento pessoal.
Como se Candidatar:
Para ver o anuncio original, clique no seguinte link: https://apply.workable.com/contact/j/D7D3F50078/
Clique na tecla abaixo para se Candidatar:
Validade: 28 de Agosto de 2023.
Localização: Maputo, Moçambique.