A Contact está a recrutar (2) Assistentes de Front Office (m/f) para o seu Cliente, uma prestigiada instituição que actua na área da banca.
Função
- Será responsável por recolher e capturar de dados dos clientes em 41 agências a nível nacional;
- Submeter dados recolhidos na plataforma Sharepoint e efectuar correcção de informação, sempre que solicitado pelo Back-Office.
Requisitos
- Mínimo 12ª Classe;
- Experiência profissional de 1 ano, é factor preferencial;
- Bons conhecimentos na área de informática (MS Office);
- Boa comunicação escrita e oral;
- Rigor e atenção ao detalhe;
- Orientação para cliente (interno/externo);
- Capacidade de aprendizagem;
- Bom relacionamento interpessoal;
- Possuir residência em Pemba ou Mueda;
- Possuir disponibilidade para um contrato de trabalho a prazo certo (12 meses);
- Disponibilidade imediata;
- Nacionalidade Moçambicana.
Benefícios
A oportunidade de integrar uma equipa de trabalho forte e dinâmica, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas.
Como se Candidatar:
Poderá submeter a sua Candidatura no site de recrutamento da Contact:
Validade: 01 de Fevereiro de 2024.
Local da Vaga: Matola e Marracuene.