A Associação Ovarelelana pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Assistente de Administração e Finanças.
Responsabilidades
- Examinar e conferir quanto à sua exactidão os documentos que dizem respeito aos pagamentos, recebimentos e a outras operações financeiras e efectivas os cálculos necessários;
- Preparar os processos para pagamentos e ou adiantamentos;
- Apoiar no processo de elaboração e execução orçamental;
- Assegurar a implementação das recomendações dos relatórios de auditoria internos e externos;
- Assegurar os fechos dos adiantamentos aos colaboradores;
- Arquivar os documentos contabilísticos;
- Elaborar reconciliação bancária mensalmente;
- Assegurar o pagamento anual de taxas, impostos, inspeções e seguros da organização;
- Organizar e manter atualizado o arquivo físico da organização;
- Assegurar o suporte aos processos de aquisições de bens e serviços de acordo com as normas da organização;
- Assegurar o pagamento de água, energia e outras taxas atempadamente;
- Cumprir, dentro da área de especialidade, com outras tarefas atribuídas.
Requisitos
- Bons conhecimentos de Tesouraria e Contabilidade;
- Bons conhecimentos das normas administrativas e financeiras dos doadores;
- Bons conhecimentos de técnicas de arquivo;
- Bons conhecimentos de gestão de escritório (expediente, atendimento);
- Experiência profissional mínima de 2 (dois) anos em funções similares;
- Conhecimentos médios de informática na ótica do utilizador;
- Fluência na língua portuguesa;
- Familiaridade com normas da USAID é uma vantagem.
Processo de Candidatura
1. Documentos Exigidos:
- Carta de Apresentação;
- Curriculum Vitae.
2. Como se Candidatar:
Os interessados, poderão se Candidatar a esta Vaga de Emprego submetendo o Curriculum Vitae e Certificado de Habilitações Literárias através do correio electrónico abaixo:
E-mail: rerutamento@ovarelelana.org.mz
Escreva no Assunto do E-mail: “Assistente de Administração e Finanças”.
Validade: 20 de Março de 2024
Local da Vaga: Nampula