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Vagas para (4) Oficiais Distritais (m/f)

A AMASI é uma ONG moçambicana com sede na Cidade de Nampula e escritórios em Monapo, Eráti e Moma (Nampula), Pemba, Metuge, Ancuabe e Chiúre (Cabo Delgado). Criada em 1996, a AMASI tem ampla experiência em projetos de água e saneamento e HIV, incluindo crianças órfãs e vulneráveis​ ​(COVs) e “Determinadas, Resilientes, Empoderadas, Livres de Sida, Mentoradas e Seguras” (DREAMS) para raparigas adolescentes e mulheres jovens (RAMJ).

A AMASI está a recrutar candidatos qualificados para o projecto USAID FILOVC AMASI com uma duração de 5 anos (2022-2027). O projecto é liderado pela AMASI nas Províncias de Nampula ,Cabo Delgado e Niassa, com a FHI 360 como parceiro de assistência técnica e Ovarelelana como parceiro local de implementação.

A AMASI pretende recrutar Oficiais de projecto COVS Distritais, Lichinga (1), Cuamba (1), Mecanhelas (1), Mandimba (1).

Descrição de cargo

Posição: (4) Oficial de Projecto COVS

Tarefas e Responsabilidades:

  • Planificar as actividades mensais do programa, em conjunto com os supervisores;
  • Requisitar e controlar a utilização de materiais, consumíveis e equipamentos para o alcance das metas de acordo com os indicadores pré-definidos;
  • Apoiar os supervisores na planificação semanal com gestores de casos e facilitadores para a preparação das visitas/sessões de serviços para beneficiários;
  • Prover apoio técnico e supervisão aos supervisores/gestores de casos (identificação de beneficiários, avaliação de necessidades e prestação de serviços);
  • Garantir a avaliação sistemática do bem-estar das COVs (Planos de acção, Matriz Apoio a Criança) e seguimento regular das COVs;
  • Avaliar o progresso do desempenho dos supervisores e reportar com regularidade ao Coordenador/Director executivo da OCB;
  • Em colaboração com o Oficial de M&A, apoia aos supervisores, gestores de casos e Facilitadores no preenchimento de fichas e elaboração de resumos mensais;
  • Juntamente com o Oficial de M&A, elabora o relatório mensal/trimestral e enviar ao Coordenador;
  • Planificar e participar em encontros de coordenação na OCBs, ONGs, CCs, CLs, APs, US e compartilhar actas com o coordenador;
  • Garantir o reporte das perdas (desistências, óbitos, transferências) e transições de crianças na manutenção ou Graduação;
  • Apoiar os Supervisores na gestão e distribuição de caseload de beneficiários entre os gestores;
  • Identificar e reportar historias de sucessos com evidencias mensalmente;
  • Apoiar os supervisores de campo nas formações em serviço para os gestores de casos e facilitadores com dificuldades no preenchimento de fichas.
  • Realizar outras tarefas que forem designadas pelo coordenador.

Como se Candidatar:

Para se candidatar a esta vaga CLIQUE AQUI ou na Tecla abaixo:

Validade: 31 de Março de 2024

Local: Niassa, Moçambique.