Início Dicas de Emprego Vagas para (6) Serventes de Unidades Sanitárias (m/f)

Vagas para (6) Serventes de Unidades Sanitárias (m/f)

De acordo com o despacho de 27/02/2024, do Exmo. Senhor Director Geral do Instituto Nacional de Saúde (INS), nos termos do artigo 14 do Estatuto Geral dos Funcionários e Agentes do Estado, aprovado pela Lei nº 04/2022, de 11 de Fevereiro, conjugado com o artigo 11 do Regulamento de Concursos de Ingresso e Promoção na Administração Pública, aprovado pelo Diploma Ministerial nº 61/2000, de 5 de Julho, está aberto um concurso público para ingresso no quadro do INS, no prazo de 30 dias contados a partir da data da publicação no website do INS www.ins.gov.mz, para o preenchimento de (06) vagas, a serem colocados no INS, conforme a posição abaixo:

  • Serventes de Unidades Sanitárias – 6 Vagas 

1. A selecção será feita com base na avaliação curricular, seguida de entrevista profissional e/ou teste escrito (quando aplicável).

2. A admissão ao concurso é solicitada ao Director-Geral do Instituto Nacional de Saúde por meio de um requerimento com assinatura reconhecida, instruído obrigatoriamente com os seguintes documentos:

  • a) Certidão de registo de nascimento ou fotocópia autenticada do Bilhete de Identidade;
  • b) Fotocópia do cartão ou da declaração do NUIT; c) Atestado de sanidade mental e capacidade física compatível com a actividade que vai exercer na Administração Pública, emitido pela entidade competente;
  • d) Declaração sob compromisso de honra de não estar na situação de aposentado;
  • e) Fotocópia autenticada do certificado de habilitações literárias exigidas para o provimento no lugar; e
  • f) Curriculum Vitae actualizado.

3. Requisitos:

  • a) Possuir o grau de 7ª Classe para a vaga de Servente de Unidades Sanitárias;
  • b) Nacionalidade moçambicana;
  • c) Ter idade igual ou superior a 18 anos, desde que permita completar no mínimo 180 contribuições para efeitos de aposentação.

Como se Candidatar:

4. Os interessados devem submeter as suas candidaturas em formato físico e em envelope selado com indicação da vaga e nome, até às 15h30min do dia 24 de Abril do ano em curso, no endereço abaixo.

5. Os passos subsequentes deverão ser consultados no website do Instituto Nacional de Saúde www.ins.gov.mz, sendo da responsabilidade do candidato a respectiva consulta.

6. Para qualquer esclarecimento contacte: Sede do Instituto Nacional de Saúde – Departamento de Recursos Humanos, sita no Distrito de Marracuene, EN1, Bairro da Vila- Parcela nº 3943 ou pelo e-mail recrutamento@ins.gov.mz.

Validade: 24 de Abril de 2024

Local do Trabalho: Marracuene.

Vagas de Emprego Anteriores

Veja abaixo Vagas de Emprego Anteriores:

1. Vagas para Professor de História e Geografia (m/f)

2. Vaga para Assistente de Contabilidade (m/f)

3. Vagas de Estágio para (12) Enfermeiros (m/f)

4. Vagas para (03) Médicos Estagiários (m/f)

5. Vagas para (04) Conselheiros (m/f)

6. Vagas para (2) Recepcionistas (m/f)