Início Categorias Vaga para Oficial de Atendimento ao Cliente (m/f)

Vaga para Oficial de Atendimento ao Cliente (m/f)

O MyBucks Banking Mozambique, com visão de ser prestador de serviços financeiros de escolha para os Moçambicanos, pretende recrutar um (1) Oficial de Atendimento ao Cliente (Customer Service Officer) baseado na sua Sede em Tete.

Objectivo da Função

  • Cobrir o processo EOD e o centro de atendimento.

Responsabilidades

  • Envolver e estabelecer ligação com os clientes e potenciais clientes em aspectos relacionados com consultas de clientes, reclamações, informações sobre produtos e serviços;
  • Atendimento ao cliente com eficiência, eficácia e qualidade para garantir a sustentabilidade global, rentabilidade e crescimento da agência, contribuindo assim ao alcance do objectivo de negócios do MBC de transformar a vida dos nossos clientes e nossa e embarcar na construção de uma cultura de alto desempenho na qual se espera que indivíduos, equipes e a organização forneçam aquilo que concordam em fornecer;
  • Assegurar que toda a correspondência recebida por correio, e-mail, ou fax, etc., seja respondida no prazo de 24 horas ou dentro do acordo SLA;
  • Responder as consultas dos clientes recebidas por todos os meios, verbais e escritos;
  • Operar dentro de scripts de comunicação ao servir os clientes no call center ou balcão;
  • Assegurar que todas as chamadas são registadas no sistema CRM;
  • Garantir e monitorar para que todas as reclamações dos clientes sejam resolvidas dentro dos prazos;
  • Prestar um serviço ao cliente eficaz e eficiente a todos os clientes e potenciais clientes da Agências, Sede e Agências Bancárias;
  • Cumprimento efectivo da qualidade do serviço dentro do próprio departamento (prazo de entrega, conhecimento, simpatia, eficiência, transparência).

Requisitos

  • 12ª Classe.

Processo de Candidatura

1. Documentos Exigidos:

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae.

2. Como se Candidatar:

Os candidatos interessados devem enviar as suas candidaturas (Carta de Candidatura e Curriculum Vitae) para o correio eletrónico abaixo:

E-mail: recrutamento@mbc.finance

Validade: 15 de Maio de 2024

Local: Tete, Moçambique.

Nota: Ao submeter a candidatura deve por favor no assunto indicar a vaga para qual se candidata.  Apenas os candidatos seleccionados serão contactados.