A Contact está a recrutar (2) Técnicos Analista de Reclamações (m/f) Cliente, uma prestigiada instituição financeira.
Função
- Será responsável por identificar variáveis críticas para avaliação da qualidade da experiência do cliente (por ex., prazo, satisfação, reclamações) garantindo quando aplicável, a articulação necessária com outros OE com vista ao respectivo apuramento;
- Definir e monitorizar o cumprimento dos compromissos de níveis de serviço assumidos;
- Promover inquéritos de satisfação de clientes e reportar o desempenho das customer journeys;
- Difundir informação relativa a reclamações de clientes, ao nível do gabinete e dos demais OE do banco;
- Analisar de forma integrada todas as oportunidades de melhoria identificadas e articular com os process owners, das direcções e com as áreas de risco e controlo interno e de suporte à função compliance, a implementação das oportunidades de melhoria identificadas;
- Promover a veiculação de conteúdos nas plataformas internas de comunicação no âmbito da satisfação do cliente;
- Garantir a melhoria contínua do processo de gestão de sugestões e reclamações e de dinamização de oportunidades de melhoria, gerindo os meios logísticos que lhe dão suporte (por ex.: aplicação informática e formação).
Requisitos
- Licenciatura em Informática e Gestão;
- Conclusão da Licenciatura com a nota mínima de 14 valores;
- Idade não superior a 27 anos;
- Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador;
- Boa comunicação oral e escrita;
- Boa apresentação;
- Dinamismo, curiosidade, sede de conhecimento e integridade.
Benefícios
A oportunidade de integrar uma equipa de trabalho forte e dinâmica, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas.
Como se Candidatar:
Para se Candidatar a esta Vaga de Emprego CLIQUE AQUI ou na tecla abaixo:
Validade: 25 de Julho de 2024
Local da Vaga: Maputo.