A Associação dos Educadores dos Consumidores de Água (AMASI) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Assistente de Administração baseado para Nampula.
Contexto
A AMASI está a implementar o projecto antecipado de COV e DREAMS (FILOVC) financiado pela USAID com uma duração de 5 anos (2022-2027). O projecto será liderado pela AMASI e implementado em conjunto com um consórcio de organizações de implementação (OSCs em Cabo Delgado, Nampula e Niassa) com a FHI 360 como parceiro de assistência técnica e Ovarelelana como parceiro local de implementação.
O projecto integra as componentes de COVs, DREAMS e Prevenção Primária para Adolescentes (PPA) e será implementado nas províncias de Cabo Delgado, Nampula e Niassa.
A AMASI está a recrutar 1 (um/a) Assistente de Administração baseado na Província de Nampula – Cidade de Nampula.
Propósito do Posto
Prestar apoio administrativo ao programa, de modo a contribuir para a melhoria da eficiência e eficácia da unidade de Administração e Finanças, bem como garantir o atendimento aos fornecedores e serviços da organização, de acordo com os prazos estabelecidos.
Responsabilidades Chave
- Receber, analisar a documentação relacionada com correspondências, facturas e despesas de trabalhadores e/ou tarefas administrativas diversas relacionadas com a gestão do escritório;
- Preparar e/ou receber, das unidades e parceiros, os pedidos de pagamentos e garantir que estes estejam devidamente assinados e revistos pela Coordenadora de Finanças;
- Rever cada transação, garantindo a conformidade com os requisitos de pagamento, se necessário, os seguintes itens: cotações, orçamentos, autorizações, lista de participantes, relatório de actividades, relatórios de consultoria, selos de doadores em documentos, contratos e outros;
- Elaborar contratos de prestação de serviços e preparação dos processos de pagamentos;
- Manter o controlo de pagamentos da Administração e arquivos da documentação referente no ponto 1;
- Preparar e manter registos (inventário) para activos fixos e actualizar trimestralmente;
- Participar na elaboração de orçamento anual;
- Assumir outras tarefas que lhe forem atribuídas.
Requisitos
O/A Candidato para o posto acima referido deve possuir cumulativamente o seguinte perfil:
- Nível Médio de Administração e Finanças, Contabilidade ou outras áreas afins;
- Experiência de trabalho de pelo menos quatro (2) anos em administração e Finanças;
- Experiência de pelo menos quatro (2) anos em gestão de aquisições e logística;
- Domínio de pacotes informáticos (Word, Excel, e-mail e internet);
- Conhecimento da lingua portuguesa e noções de Inglês;
- Vontade de aprender e ser capaz de trabalhar sob pressão.
Processo de Candidatura
1. Documentos Exigidos:
- Carta de Manifestação de Interesse;
- Curriculum Vitae.
2. Como se Candidatura
Para se Candidatar a esta Vaga de Emprego CLIQUE AQUI ou na Tecla abaixo:
Local da Vaga: 09 de Julho de 2024
Validade: Nampula.