Customer care é uma prática de atendimento ao cliente que acompanha o tratamento e o cuidado oferecido às pessoas que interagem com a empresa durante todo o caminho pelo funil de vendas.
Requisitos
- Habilitações académicas: Ensino superior;
- Conhecimento de contabilidade;
- Metódico e muito organizado.
Funções
- Receber e registrar pedidos de clientes para entrega no dia N+1;
- Criar pedidos no SAP;
- Aceite anomalias e reclamações de clientes;
- Enviar anomalias e reclamações ao departamento de manutenção;
- Dar feedback aos clientes;
- Rastrear entregas;
- Confira o plano enviado pelo Terminal à transportadora;
- Diminuição do número de pedidos cancelados;
- Diminuição dos riscos financeiros relacionados;
- Aumentar o facturamento.
Como se Candidatar:
Para se Candidatar a esta Vaga de Emprego, CLIQUE AQUI ou na tecla abaixo:
Validade: 17 de Julho de 2024
Local de trabalho : Moçambique / Maputo Cidade / KaMpfumu.