A CFAO Motors Mozambique, está a recrutar, para a sua equipa em Maputo, um Controlador Oficinal.
Principais Responsabilidades:
- Processar informaticamente a abertura e o encerramento das ordens de reparação (OR);
- Receber a OR, e garantir que esteja devidamente assinada e protocolada;
- Assegurar que todo o material debitado na OR está devidamente facturado;
- Reportar atempadamente ao Chefe da Oficina casos de discrepância de resultados;
- Reportar atempadamente ao Gestor da Oficina os casos de ausência de informação ou documentos importantes para avançar com a facturação;
- Processar informaticamente e imprimir (quando necessário) os mapas diários referentes à facturação;
- Enviar os mapas diários para o departamento de contabilidade da empresa;
- Pedir autorização ao controlo de crédito para saída de viaturas;
- Garantir que as facturas são assinadas pelo Gestor de Oficina;
- Emitir Facturas e encaminhar aos recepcionistas ou ao controlo de crédito, para entregar aos clientes;
- Processar informaticamente, dados referentes à actividade na oficina ( quando solicitado pelo Gestor de Oficina);
- Redigir relatórios sobre os orçamentos fornecidos pela oficina para envio ao departamento de contabilidade;
- Assegurar a existência de todos os documentos necessário para completar o arquivo;
- Ser proactivo na procura de resolução de problemas ligados à sua área.
Principais Requisitos:
- Formação ao nível do 12ª Classe de escolaridade.
- Formação técnico profissional em práticas administrativas (preferencial);
- Conhecimentos sobre o sector automóvel (preferencial);
- Bons conhecimentos de organização de arquivo;
- Domínio das ferramentas informáticas;
- Bons conhecimentos da língua inglesa.
Processo de Candidatura
1. Documentos Exigidos:
- Curriculum Vitae.
2. Como se Candidatar:
Se procura uma nova oportunidade e se preenche os requisitos acima referidos, envie o seu Curriculum Vitae para o e-mail abaixo:
E-mail: rhcfaomozambique@cfao.com
Validade: 20 de Julho de 2024.
Local da Vaga: Maputo