O nosso Cliente é uma prestigiada empresa na área de telecomunicações.
Função
Respondendo ao Gestor de património, será responsável por:
- Receber, tratar e encaminhar todas questões dos clientes a partir do número geral da recepção e presencialmente através dos canais devidamente identificados;
- Agir como a 1ª imagem da empresa na interação com os clientes e fornecedores que visitam o edifício sede e contactam o número geral;
- Receber e tratar toda correspondência recebida diariamente;
- Distribuir correspondência e chamadas que entram pelo número geral da recepção;
- Receber, organizar e distribuir diariamente a correspondência/entregas;
- Fornecer informações básicas e exatas pessoalmente, por telefone/e-mail.
Requisitos
- Ensino Médio completo ou superior (constitui uma vantagem);
- Possuir experiência de pelo menos 2 anos na assistência ao Cliente ou atendimento ao público;
- Experiência em atendimento ao Cliente;
- Experiência na utilização de Excel, PowerPoint e Word;
- Fluente em Português e bons conhecimentos de Inglês;
- Boas habilidades de comunicação;
- Competências analíticas e de resolução de problemas;
- Disponibilidade para um Contrato de Trabalho de 8 meses;
- Disponibilidade Imediata;
- Valorizamos candidaturas no local da vaga.
Benefícios
A possibilidade de trabalhar numa organização que oferece condições salariais compatíveis com o grau de experiência e nível de responsabilidade da função, bem como oportunidades de desenvolvimento pessoal.
Como se Candidatar:
Para se Candidatar a esta Vaga de emprego CLIQUE AQUI ou na Tecla abaixo:
Validade: 14 de Julho de 2024.
Local da Vaga: Maputo