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Vaga para Assistente de Loja (m/f)

O nosso cliente é uma multinacional prestadora de serviços de Telecomunicações.

Função

  • Será responsável por auxiliar os clientes em todas as questões relacionadas com os produtos serviços;
  • Garantir um atendimento de excelência ao cliente;
  • Gerir reclamações e garantir o devido acompanhamento;
  • Encaminhar questões dos clientes as outras áreas e garantir o devido acompanhamento;
  • Interagir com todos os outros departamentos, a fim de resolver a questão do cliente;
  • Apresentar serviços e soluções de acordo com as necessidades do cliente, demonstrando know-how transversal dos produtos e serviços;
  • Efectuar vendas de todo tipo de produtos e serviços;
  • Garantir a boa apresentação da loja e reportar ao supervisor constrangimentos que afectam a funcionalidade normal da loja, serviço ou experiência do cliente;
  • Assegurar e garantir que os procedimentos e valores da empresa sejam cumpridos;
  • Assegurar e seguir à risca os procedimentos, por forma a evitar casos de fraudes;
  • Reportar ao supervisor algum incumprimento seja no procedimento ou na política da empresa;
  • Apresentar e promover os serviços pré-pagos;
  • Assistir os clientes nos serviços em vigor;
  • Efectuar registos e activações de novos clientes;
  • Auxiliar o cliente na actualização dos dados do registo;
  • Auxiliar o cliente na abertura do contrato;
  • Receber e encaminhar pagamento de facturas;
  • Proceder com as renovações, cancelamentos e migrações de linhas;
  • Auxiliar ao cliente no esclarecimento de questões relacionadas aos seus contratos;
  • Promover os diferentes tipos de soluções em vigor;
  • Promover os diferentes tipos de serviços em vigor;
  • Verificação do estado e componentes do telemóvel;
  • Pré- análise de avarias e encaminhamento para departamento de terminais;
  • Auxiliar ao cliente nos serviços relacionado com internet;
  • Auxiliar o cliente na actualização de software quando necessário.

Requisitos

  • Licenciatura em Gestão será uma vantagem;
  • Experiência profissional mínima de 2 anos em vendas e atendimento ao cliente;
  • Experiência e conhecimento da indústria de telecomunicações será uma vantagem;
  • Fortes habilidades de planeamento de vendas;
  • Fortes habilidades de estruturação de negócios comerciais;
  • Trabalho em equipa, orientação para o cliente e sensibilidade para prazos;
  • Capacidade de trabalhar sob pressão;
  • Boa comunicação e capacidade de negociação;
  • Orientação para os resultados e alcance de metas;
  • Forte capacidade de analisar e criticar dados;
  • Alto sentido de responsabilidade;
  • Boa capacidade de planear e resolver problemas;
  • Dinâmico e criativo;
  • Nacionalidade Moçambicana.

Benefícios

A oportunidade de integrar uma equipa de trabalho forte e dinâmica, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas.

Para se Candidatar a esta Vaga de Emprego, CLIQUE AQUI ou na Tecla abaixo:

Validade: 21 de Agosto de 2024.

Local da Vaga: Tete.