Somos uma empresa líder mundial em tecnologia de mobilidade inteligente com mais de 1.850.000 assinantes em 23 países, e estamos à procura de um Agente de Suporte ao Cliente para se juntar à nossa equipa em Maputo.
Buscamos por profissionais que geram resultados e que sejam inovadores, que pensem em optimizar a qualidade e agilidade das actividades para juntar-se a nossa equipa.
Responsabilidades:
- Gerar oportunidades de vendas através de chamadas de vendas comerciais a potenciais clientes;
- Estabelecer proactivamente uma lista de potenciais clientes e qualificar os contactos de vendas através de chamadas;
- Manter uma comunicação eficaz e assegurar a marcação de vendas para acompanhamento pela equipa de vendas;
- Elaborar relatórios diários sobre a evolução das vendas;
- Gerir as relações para aumentar a retenção de clientes.
Requerimento
- Ensino médio mínimo ou equivalente;
- Mínimo de 1 ano de experiência em televendas;
- Excelentes capacidades de comunicação com pessoas a todos níveis;
- Excelentes habilidades de apresentação;
- Português e Inglês falados fluentemente;
- Conhecimentos de informática (pacote MS Office e navegação na Internet);
- Orientação para o atendimento ao cliente.
Como se Candidatar:
Para se Candidatar a esta Vaga de Emprego CLIQUE AQUI ou na Tecla abaixo:
Validade:
Local da Vaga: Maputo.