Descrição
A Contact está a recrutar 1 Oficial Sénior de Aquisição e Logística para o seu cliente, uma prestigiada organização que actua no ramo da saúde.
Função
Sob supervisão do Gestor-Adjunto de Administração e Finanças, as responsabilidades do Oficial Sénior de Aquisição e Logística incluem:
- Assegurar a execução de todas as atividades de aquisições e logística no Escritório, seguindo a legislação nacional, regulamentos dos doadores e políticas internas.
- Gerir atividades de aquisições e logística para atender às necessidades da Organização e dos seus parceiros.
- Assegurar a disponibilização de equipamentos e materiais de trabalho para todos os funcionários do Escritório.
- Fornecer assistência aos parceiros em questões de aquisições e logística.
- Realizar contatos externos com fornecedores e garantir a execução das atividades contratadas.
- Conferir documentos, contratos e guias de entrega de acordo com os contratos estabelecidos.
- Escriturar requisições de pagamento e encaminhá-las para apreciação e validação.
- Digitalizar e arquivar eletronicamente os processos de aquisição.
- Organizar e dar seguimento a concursos (abertos ou fechados) e participar em concursos públicos.
- Preparar fichas de recepção e registo de propostas, além de participar e redigir relatórios e atas das comissões de avaliação.
- Atualizar os mapas de informações de aquisições com base nas finanças e nos processos realizados.
- Renovar seguros dos bens da organização por meio de concurso público ou contrato com o provedor anterior.
- Gerir sinistros até a reposição dos danos.
- Verificar o balanço físico do armazém regularmente e manter registos de despesas.
- Supervisionar contratos de prestação de serviços, além da gestão de transportes e atividades administrativas diárias.
- Supervisionar a equipa administrativa e motoristas, assegurando o cumprimento das tarefas e mantendo um ambiente de trabalho seguro.
Requisitos
- Licenciatura em Gestão, Economia ou áreas afins.
- Mínimo de 3 anos de experiência comprovada na área em organizações financiadas pelo Governo Americano (CDC ou USAID).
- Conhecimento profundo das regras de procurement do CDC e USAID.
- Sólidos conhecimentos de Microsoft Office.
- Capacidade para trabalhar sob pressão, de forma proativa e independente.
- Qualidades pessoais como humildade, integridade, honestidade e responsabilidade.
Benefícios
A oportunidade de integrar uma organização que oferece remuneração compatível com a experiência e responsabilidade da função, além de oportunidades de desenvolvimento pessoal.
Local da Vaga: Cabo Delgado.
Validade: 05 de Novembro de 2024.