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Vaga para Oficial Sénior de Aquisição e Logística (m/f)

Descrição

A Contact está a recrutar 1 Oficial Sénior de Aquisição e Logística para o seu cliente, uma prestigiada organização que actua no ramo da saúde.

Função

Sob supervisão do Gestor-Adjunto de Administração e Finanças, as responsabilidades do Oficial Sénior de Aquisição e Logística incluem:

  • Assegurar a execução de todas as atividades de aquisições e logística no Escritório, seguindo a legislação nacional, regulamentos dos doadores e políticas internas.
  • Gerir atividades de aquisições e logística para atender às necessidades da Organização e dos seus parceiros.
  • Assegurar a disponibilização de equipamentos e materiais de trabalho para todos os funcionários do Escritório.
  • Fornecer assistência aos parceiros em questões de aquisições e logística.
  • Realizar contatos externos com fornecedores e garantir a execução das atividades contratadas.
  • Conferir documentos, contratos e guias de entrega de acordo com os contratos estabelecidos.
  • Escriturar requisições de pagamento e encaminhá-las para apreciação e validação.
  • Digitalizar e arquivar eletronicamente os processos de aquisição.
  • Organizar e dar seguimento a concursos (abertos ou fechados) e participar em concursos públicos.
  • Preparar fichas de recepção e registo de propostas, além de participar e redigir relatórios e atas das comissões de avaliação.
  • Atualizar os mapas de informações de aquisições com base nas finanças e nos processos realizados.
  • Renovar seguros dos bens da organização por meio de concurso público ou contrato com o provedor anterior.
  • Gerir sinistros até a reposição dos danos.
  • Verificar o balanço físico do armazém regularmente e manter registos de despesas.
  • Supervisionar contratos de prestação de serviços, além da gestão de transportes e atividades administrativas diárias.
  • Supervisionar a equipa administrativa e motoristas, assegurando o cumprimento das tarefas e mantendo um ambiente de trabalho seguro.

Requisitos

  • Licenciatura em Gestão, Economia ou áreas afins.
  • Mínimo de 3 anos de experiência comprovada na área em organizações financiadas pelo Governo Americano (CDC ou USAID).
  • Conhecimento profundo das regras de procurement do CDC e USAID.
  • Sólidos conhecimentos de Microsoft Office.
  • Capacidade para trabalhar sob pressão, de forma proativa e independente.
  • Qualidades pessoais como humildade, integridade, honestidade e responsabilidade.

Benefícios

A oportunidade de integrar uma organização que oferece remuneração compatível com a experiência e responsabilidade da função, além de oportunidades de desenvolvimento pessoal.

Local da Vaga: Cabo Delgado.

Validade: 05 de Novembro de 2024.

Outras Vagas de Emprego

1. Vaga para Motorista (m/f)

2. Vagas para Gestor de Administração e Finanças (m/f)

3. Vaga para Gestor Técnico (m/f)

4. Vaga para Electricista (m/f)

5. Vaga para Assistente Executiva e Secretária (m/f)

6. Vagas para Digitador de Dados (m/f)