A Plan International é uma organização independente de desenvolvimento e humanitária que promove os direitos das crianças e a igualdade para as meninas. Acreditamos no poder e no potencial de cada criança. Mas isto é muitas vezes suprimido pela pobreza, violência, exclusão e discriminação. E são as meninas as mais afectadas. Trabalhando em conjunto com crianças, jovens, os nossos apoiantes e parceiros, lutamos por um mundo justo, combatendo as causas profundas dos desafios enfrentados pelas raparigas e por todas as crianças vulneráveis. Apoiamos os direitos das crianças desde o nascimento até atingirem a idade adulta. E permitimos que as crianças se preparem para – e respondam – a crises e adversidades. Impulsionamos mudanças nas práticas e políticas nos níveis local, nacional e global usando o nosso alcance, experiência e conhecimento. Há mais de 85 anos que construímos parcerias poderosas para crianças e estamos agora activos em mais de 80 países.
A oportunidade
- Controlar a correspondência recebida e enviada e gerenciar o sistema de correspondência e arquivamento;
- Receber e comunicar-se adequadamente com os indivíduos que entram na organização e encaminhá-los ao escritório/pessoa apropriado, após verificar com a equipe quem eles desejam conhecer;
- Fazer e atender chamadas telefônicas de forma cortês com pessoas internas e externas e encaminhá-las aos indivíduos envolvidos;
- Auxiliar na operação de máquinas de escritório, como fax, fotocopiadora, impressora, scanner, etc.;
- Receber e garantir que todos os jornais, periódicos, revistas e publicações recebidas estejam em boas condições;
- Lidar com dinheiro de caixa e outros assuntos administrativos;
- Manter a área de recepção sempre limpa, atrativa e organizada;
- Estabelecer contatos com pessoas relevantes; enviar cartas-convite e outras funções logísticas relacionadas a conferências ou workshops;
- Receber convidados dos escritórios Regionais e Internacionais e prestar-lhes apoio logístico e administrativo;
- Auxiliar outros funcionários na catalogação e arquivamento de materiais de recursos e publicações, e na distribuição desses materiais;
- Auxiliar na obtenção de cotações, preparar resumo de cotações e participar de decisões;
- Executar todas as tarefas de Administração de RH, como arquivamento de funcionários, controle de dias de férias, controle de assistência médica, etc.
Requisitos
- Bacharel em Administração;
- No mínimo, certificado de 12ª série ou certificação em secretariado ou área relacionada;
- No mínimo cinco (5) anos de experiência relevante trabalhando em uma ONG de renome;
- Capacidade de trabalhar sob pressão, Maior atenção aos detalhes;
- Pontualidade, Boa capacidade de organização;
- Excelentes habilidades interpessoais;
- Proficiente em habilidades de informática e uso de software relevante e outros aplicativos, por exemplo, processamento de texto,
- planilhas, banco de dados, internet.
Localização: Nampula
Tipo de função: Permanente
Reporta-se a: Coordenador de Aquisições, Logística e Segurança
Grau: 11, (Faixa salarial de 681.970,80 MT a 767.217,12 MT bruto anual) O plano reserva-se o direito de pagar de acordo com os procedimentos internos
Data de encerramento: 11 de Novembro de 2024