A Contact está a recrutar 2 auxiliares de limpeza e suporte administrativo (m/f) para o seu Cliente, uma prestigiada organização.
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Função
O profissional será responsável por:
- Manter a limpeza do escritório, varrendo, esfregando e esvaziando diariamente os caixotes de lixo, descartando os resíduos adequadamente para coleta.
- Verificar e limpar casas de banho/sanitários duas vezes ao dia, conforme necessário.
- Tirar o pó dos móveis do escritório pelo menos uma vez por semana.
- Limpar janelas, divisórias de vidro e espelhos em uma base trimestral rotativa.
- Armazenar todos os equipamentos e produtos de limpeza em armários designados.
- Identificar e relatar possíveis reparos.
- Realizar verificação semanal de stock para garantir suprimentos adequados de materiais de limpeza, itens de higiene e suprimentos de cozinha.
- Reabastecer os consumíveis conforme necessário.
- Entregar e coletar itens ou documentos de escritório.
- Auxiliar o gestor do escritório na organização e distribuição de equipamentos de campo para as equipas de campo.
- Imprimir, fotocopiar e digitalizar documentos de escritório conforme necessário.
- Inserir dados de documentos manuscritos no MS Word ou Excel.
- Assumir quaisquer outras tarefas razoáveis dentro do âmbito das funções gerais do trabalho.
Requisitos
- Nível Médio Geral concluído, ou formação equivalente.
- Mínimo de 6 meses de experiência numa função similar.
- Formação em Administração de Empresas ou área relacionada será uma vantagem adicional.
- Bons conhecimentos de Informática na ótica do Utilizador.
- Valorizam-se candidaturas no local da vaga.
- Disponibilidade imediata.
Benefícios
- A possibilidade de trabalhar numa empresa que oferece condições salariais compatíveis com o nível de experiência e o nível de responsabilidade da função, bem como oportunidades de desenvolvimento pessoal.
Como se Candidatar:
Para se Candidatar a esta vaga de emprego CLIQUE AQUI ou na Tecla abaixo:
Validade: 06 de Outubro de 2024
Local da Vaga: Memba, Nampula.