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Vaga Para Assistente Administrativo (m/f)

Reportando-se ao Líder da Equipe, o Assistente Administrativo fará parte de uma equipe de profissionais de longo e curto prazo apoiando a função da CDM Smith como Consultora de Gestão de Programas para o Projecto de Conexão e Transporte Rural (CTR) do Millennium Challenge Account – Moçambique (MCA). O Assistente Administrativo executará uma variedade de tarefas administrativas em conformidade com as políticas e procedimentos da CDM Smith e da MCA. Geralmente, o Assistente Administrativo será responsável por fornecer suporte administrativo geral ao escritório e sua equipe, sob a supervisão direita do Líder da Equipe, conforme descrito abaixo.

Responsabilidades Gerais:

  • Receber visitantes que vêm para compromissos agendados, informá-los e encaminhá-los para o pessoal correcto.
  • Interagir com visitantes externos (clientes, subcontratados, fornecedores, etc.) para transmitir informações, agendar compromissos com o pessoal adequado e receber/transferir documentos.
  • Garantir a operação de telefones, copiadoras, scanners e máquinas de fax.
  • Fornecer fotocópias, digitalização, encadernação e assistência geral de escritório quando necessário.
  • Auxiliar a equipe administrativa e técnica com digitação, formatação, arquivamento, digitalização e despacho de cartas, correspondências e relatórios.
  • Organizar e facilitar reuniões, reservar e preparar salas de reunião
  • Preparação de notas de reunião e actas de reunião.
  • Organizar reservas de hotel para funcionários locais e expatriados visitantes.
  • Fornecer suporte para comprar equipamentos do mercado local.
  • Organizar e lidar com operações de multimídia.
  • Distribuir materiais de leitura para participantes de treinamentos, workshops, etc.

Responsabilidades de inventário:

  • Reordenar artigos de papelaria e outros itens de escritório de acordo com os níveis mínimos e máximos de estoque estabelecidos, uso projectado e data estimada de entrega.
  • Verificar o recebimento do estoque pedido, reconciliando quaisquer discrepâncias nas facturas com os fornecedores; calcular preços unitários para estoque recebido e registrar todas as informações de recebimento e preços no livro de registro de inventário.
  • Inspeccionar todos os activos/materiais recebidos para conformidade com o pedido de compra.
  • Manter registro de inventário/activos.
  • Manter a segurança dos itens/materiais armazenados.
  • Preparar relatórios periódicos de inventário.

Responsabilidades de documentação:

  • Manter um sistema de arquivamento eficiente, permitindo que os documentos sejam facilmente localizados.
  • Manter arquivos de projecto e administrativos em cópia impressa e cópia digitalizada colocada na unidade do projecto.
  • Lidar com todas as correspondências recebidas e enviadas (incluindo registro e distribuição para a equipe).
  • Compilar, manter e controlar registros e arquivos relacionados para liberar desenhos e documentos de engenharia.
  • Manter o progresso do projecto, entregas e rastreadores de pagamento.
  • Coordenar com os originadores de documentos e/ou destinatários pretendidos para resolver discrepâncias e compilar as alterações necessárias aos documentos.
  • Publicar alterações em registros de controle computadorizados e manuais e liberar documentos e notificações para a equipe.
  • Preparar solicitações para reprodução de documentos, relatórios e memorandos.
  • Preparar e distribuir confirmações de recebimento para documentação.

Descrição do projecto:

O Governo da República de Moçambique (GRM) e a Millennium Challenge Corporation (MCC) desenvolveram um segundo Compacto MCC para Moçambique, administrado pela Millennium Challenge Account – Moçambique (MCA).

Entre outras actividades, este Compacto apoiará o sector de transporte na Província da Zambézia por meio da reabilitação e modernização de seções da estrada N1 e estradas rurais. As reformas políticas e institucionais (PIR) em nível nacional e provincial contribuirão para melhorar o desempenho na gestão de estradas e pontes e serviços de transporte rural aprimorados e mais inclusivos. As actividades serão realizadas no âmbito do Projecto de Conectividade e Transporte Rural (CTR), que é um componente do segundo Compacto. O MCA seleccionou a CDM Smith para actuar como Consultor de Gerenciamento de Projectos (PMC) para auxiliar no gerenciamento de todas as actividades do Projecto CTR.

Qualificações mínimas

  • Bacharelado mínimo com 4 anos de experiência e treinamentos ou combinação equivalente de educação e experiência.
  • Excelente trabalho em equipe, comunicação e habilidades interpessoais trabalhando com uma variedade de partes interessadas internas e externas.
  • Capaz de trabalhar efectivamente com funcionários internacionais e locais de nível sénior e equilibrar e priorizar várias solicitações.
  • Capacidade de ler e interpretar documentos como cartas, memorandos, transmissões em formato electrónico e físico.
  • Experiente em lidar com tarefas complexas.
  • Habilidades eficazes de escritório, clerical/secretarial, gerenciamento de tempo e organização.
  • Conhecimento em informática. Bem versado em Windows e no pacote MS Office.
  • Excelentes habilidades de comunicação em inglês e português escritos e falados.

Qualificações Preferenciais

  • Experiência em um programa financiado por doadores internacionais ou ambiente de consultoria é desejável.

Validade:

Local da Vaga: Maputo

Veja Também:

14. Vaga para (30) Supervisores Distritais de Tuberculose (m/f)

13. Vaga para (2) Oficiais de Administração e Recursos Humanos (m/f)

12. Vaga para (2) Oficiais de Laboratório (m/f)

11. Vagas para (6) Técnicos de Campo (m/f)

10. Vagas para (5) Promotores Comunitário (m/f)

9. Vaga para (2) Oficial Sénior de Tuberculose (m/f)

8. Vaga para Técnico de Laboratório de Análises Clínicas (m/f)

7. Vaga para Médico (m/f)

6. Vaga para Enfermeiro (m/f)

5. Vaga para Técnico/a de Agronegócio (m/f)

4. Vaga para Director do Projecto (m/f)

3. Vaga para Director Técnico de Prevenção (m/f)

2. Vaga para Gestor de Administração e Finanças (m/f)

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