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Vaga para Técnico de Controlo Operacional de RH (m/f)

Descrição

O nosso Cliente é uma prestigiada empresa que actua na área da indústria transformadora.

Função

Respondendo ao Responsável de Recursos Humanos, será responsável por:

  • Apoiar a gestão de processos relacionados com os trabalhos de campo na empresa, assegurando que todas as atividades e procedimentos de RH sejam executados de forma eficiente, precisa e em conformidade com a legislação e políticas internas.
  • Contribuir para o desenvolvimento organizacional, oferecendo suporte em tarefas como recrutamento e seleção, integração de novos colaboradores, assiduidade, marcações de férias, e processos de formação e desenvolvimento de colaboradores, garantindo o reporte eficiente da informação.
  • Executar, acompanhar e monitorizar os processos administrativos e documentais dos processos de gestão de pessoas.
  • Receber, controlar e arquivar documentos referentes aos processos de admissão, transferências e desligamento de trabalhadores.
  • Fornecer informações e prestar esclarecimentos sobre legislação laboral, políticas internas, normas e procedimentos aos responsáveis das empresas prestadoras de serviços, assim como aos trabalhadores ocasionais.
  • Apoiar os técnicos de produção florestal e demais áreas na melhoria das suas atividades, identificando situações de risco operacional.
  • Acompanhar “in loco” e monitorar o acolhimento e integração de novos trabalhadores ocasionais, garantindo que toda a informação relevante sobre o processo seja transmitida.
  • Garantir a adoção de atitudes e práticas que contribuam para a preservação e proteção do bom relacionamento com as comunidades e demais partes interessadas.
  • Acompanhar e monitorizar o processo de pagamento de jornas e a canalização das contribuições de segurança social.
  • Acompanhar as atividades junto dos técnicos de saúde e segurança no trabalho para garantir o cumprimento das normas legais vigentes em Moçambique.
  • Acompanhar e apoiar nos processos de formação interna, garantindo o preenchimento rigoroso das folhas de registo de formações.
  • Interagir com outras áreas (administrativas e operacionais) para garantir a execução dos processos e alinhamento com as práticas gerais da empresa.

Requisitos

  • Ensino Médio ou Superior nas áreas de Recursos Humanos ou afins.
  • Mínimo de 3 anos de experiência na área.
  • Conhecimentos sólidos da Lei de Trabalho vigente no país.
  • Conhecimentos sólidos de MS Office, em especial do Excel.
  • Conhecimentos fundamentais de inglês (escrito e falado).
  • Capacidade de se comunicar com clareza, objetividade, gentileza e assertividade.
  • Capacidade de liderar pessoas e estabelecer relacionamento interpessoal.
  • Proatividade e senso de responsabilidade.
  • Elevada concentração e atenção aos detalhes.
  • Sensibilidade e empatia.
  • Raciocínio lógico e pensamento analítico.
  • Integridade e honestidade.
  • Capacidade de lidar com situações de pressão.
  • Carta de condução válida.

Benefícios

  • A oportunidade de integrar uma equipa de trabalho forte e dinâmica, com um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas.

Validade: 13 de Novembro de 2024.

Local da Vaga: Zambézia, Mozambique