O Centro de Colaboração em Saúde (CCS), pretende contratar pessoal para a posição de 3 Oficiais Clínicos, baseados na provincia de Gaza, nas áreas de HIV e Tuberculose.
Responsabilidades:
- O Oficial clínico do projecto será responsável pela implementação, coordenação e monitoria das actividades ligadas à componente clínica do atendimento dos pacientes com HIV e Tuberculose.
- Deverá apoiar na gestão programática de pacientes com TB, especialmente os com TBMR e Pediátricos, identificar pacientes elegíveis para as diferentes intervenções (CV, MDS, TPT, etc.) e garantir que os mesmos recebem as devidas intervenções. Trabalhará na unidade sanitária em estreita colaboração com as equipas da comunidade e US, para melhoria dos indicadores
propostos, respeitando o plano de actividades acordado e as normas estabelecidas pelo Ministério da Saúde.
Qualificações e Experiência requerida:
- Técnico de Medicina Geral;
- Mínimo de 3 anos de experiência na implementação de actividades de HIV e/ou Tuberculose;
- Domínio no uso de pacotes Microsoft;
- Domínio das normas do programa de HIV ;
- Domínio das normas do programa de TB;
- Experiência em trabalhar com ONG;
- Experiência em trabalhar projectos comunitários;
- Ter capacidade de trabalhar de forma independente.
Formas de Candidatura:
Documentos Exigências:
- Curriculum Vitae;
- Carta de Apresentação de Interesse;
- Certificados de Habilitações;
- Documentos que Comprovem a Experiência na área.
Como se Candidatar:
Os interessados deverão enviar o em envelope fechado, acompanhado da Carta de Apresentação de Interesse, Certificados de Habilitações e Documentos que Comprovem a Experiência na área pela qual se propõe a concorrer, nos escritórios do CCS, na província de Gaza:
Endereço: Rua da Praia de Xai-Xai, Bairro Chununguine C, das 7:30 as 16:30h.
Validade: 13 de Janeiro de 2025
Somente os candidatos que reunirem os requisitos serão contactados.
Em todos os processos de recrutamento e selecção de candidaturas, o CCS pauta pelos princípios de ética, transparência, imparcialidade e igualdade de oportunidades. Nenhuma transacção monetária, nem pedidos de favores em espécie, nem outros tipos de favoritismo serão tolerados no processo de recrutamento. CCS reserva-se o direito de recusar a contratação de um candidato que tenha se beneficiado de tais actos. Todas as demandas ilícitas desse tipo podem ser processadas por meio do sistema judiciário.