A Diamond Companhia de Seguros está a recrutar um administrador de escritório para Maputo. O cargo será principalmente responsável pela gestão geral do escritório que, entre outras funções, inclui receber e encaminhar visitantes, atender e encaminhar chamadas telefónicas, assegurar o arquivo administrativo da instituição, organizar e gerir os eventos da instituição, organizar e dirigir reuniões.
Responsabilidades
- Gestão da agenda do Director Geral;
- Coordenação de reuniões internas e externas;
- Redação de actas de reuniões executivas, de gestão e de outras reuniões da empresa, conforme solicitado;
- Preparação e dactilografia de documentos e relatórios para o Director-Geral;
- Ajudar na tradução e/ou na organização de documentos internos de português para inglês e vice-versa;
- Prestar serviços de tradução ao Director-Geral ou aos embros do Conselho de Administração, se necessário;
- Facilitar o fornecimento e a recolha de informações solicitadas pelo Director Geral;
- Aquisição de consumíveis para escritório;
- Gestao das viaturas da empresa;
- Assegurar a segurança dos bens da empresa;
- Assistência na aquisição de instalações e equipamentos imobiliários para a empresa;
- Manutenção do equipamento da empresa;
- Assistência na seleção dos fornecedores da empresa;
- Processar o pagamento das rendas dos escritórios da empresa;
- Assegurar a renovação atempada dos contratos de arrendamento;
- Assistir na preparação de relatórios administrativos;
- Organizar viagens e fazer reservas para a direcção e para outros colaboradores;
- Assistência, ao Director Geral na gestão das linhas de comunicação com o ISSM e outras partes interessadas; e,
- Ajudar na manutenção da marca da empresa.
Requisitos
O candidato ideal deve possuir o seguinte:
- Diploma em Gestão e/ou numa área relevante;
- Experiência em Administração e contabilidade;
- Fluente em Português e Inglês (oral e escrito);
- Conhecimentos de informática com proficiência em MS Excel, MS Word e MS PowerPoint;
- Capacidade de trabalhar sob pressão;
- Capacidade de resolução de problemas;
- Excelentes capacidades interpessoais e de comunicação;
- Excelentes capacidades de realizar multitarefas.
Como se Candidatar:
Os Candidatos que reúnam os requisitos acima, deverão submeter o seu curriculum Vitae (CV), Cópias de Certificados de Habilitação e uma Carta de Candidatura aos Recursos Humanos através do correio eletrónico abaixo:
E-mail: hr@diamondseguros.co.mz
Escreva no Assunto do E-mail: Administrador de Escritório
Validade: 16 de Junho de 2023
Local: Maputo, 2023
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