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Vaga para Assistente de Contabilidade e Administrativa (m/f)

A Meco Empreendimentos pretende recrutar um (1) Assistente de Contabilidade e Administrativa.

Descrição

O nosso cliente Está em busca de um/a jovem Assistente de Contabilidade e Administrativa(o) para se juntar a sua equipe em Maputo. Como Assistente de Contabilidade e Administrativa(o), será responsável por tarefas interessantes e poderá desenvolver profissionalmente.

Tarefas

a) Assuntos Contábeis:

  • Procedimentos de controlo de facturas e documentos contábeis;
  • Entrada de informações no sistema de contabilidade (Sage pastel);
  • Lançamento de pagamentos;
  • Controlar o fundo maneiro (Petty Cash);
  • Actualizar uma base de dados para o registo de todos os bens;
  • Controlar e atualizar todos seguros, pagamento de serviços, etc. de acordo com os regulamentos moçambicanos.

Responsabilidades Contabilísticas especificas:

  • Examinar e conferir quanto à sua exatidão os documentos que dizem respeito aos pagamentos, recebimentos e a outras operações financeiras e efetivas os cálculos necessários;
  • Fazer seguimento junto aos fornecedores para obtenção dos documentos em falta, Faturas, Recibos, Contratos, Goods Received Notes (GRN);
  • Garantir que todos os documentos pagos estejam carimbados;
  • Garantir que as reconciliações bancárias de todos os meses estejam nas pastas, aprovadas e carimbadas;
  • Ter o arquivo arrumado por assunto e em ordem cronológica;
  • Ter a numeração dos documentos na lombada e identificação do tipo de documento;
  • Garantir que os documentos tenham todas as aprovações necessárias;
  • Providenciar os documentos solicitados pelos colegas, auditores, ou outros autorizados;
  • Ter o controle da entrada e saída dos documentos do arquivo e sua localização;
  • Preparar os processos para pagamentos e ou adiantamentos;
  • Apoiar no processo de elaboração e execução orçamental;
  • Assegurar a implementação das recomendações dos relatórios de auditoria;
  • Assegurar os fechos dos adiantamentos aos colaboradores;
  • Arquivar os documentos contabilísticos;
  • Elaborar reconciliação bancária mensalmente;
  • Assegurar o pagamento anual de taxas, impostos, inspeções e seguros da organização;
  • Organizar e manter atualizado o arquivo físico da organização;
  • Assegurar o suporte aos processos de aquisições de bens e serviços de acordo com as normas da organização;
  • Assegurar o pagamento de internet, água, energia e outras taxas atempadamente.

b) Questões Administrativas:

  • Atendimento aos parceiros, visitantes e colaboradores;
  • Arquivamento de documentos, recebimento de expediente, responder a e-mails e/ou notificações, etc.;
  • Serviços de secretariado à superiores;
  • Controle e gestão do stock de material de escritório;
  • Preparar e manter uma lista de todos os contactos;
  • Resolver com ajuda externa os problemas de acesso a internet e outros serviços;
  • Outras tarefas atribuidas por seus superiores.

Requisitos

  • Nível Médio em Contabilidade;
  • Minimo de um (1) ano de experiência como Assistente de contabilidade ou Finanças;
  • Dominio do software de Contabilidade Primavera, Saga Paste ou similar;
  • Proficiência Microsoft: Word, Excel, PowerPoint, Internet e Outlook;
  • É uma vantagem se tiver carta de condução ou/e se pode falar um pouco de Inglês.

Processo de Candidatura

1. Documentos Exigidos:

  • Carta de Motivação (1 página);
  • Curriculum Vitae incluindo pelo menos duas recomendações relevantes de outros empregadores ou profissionais;
  • Cópia de Bilhete de Identidade e NUIT.

2. Como se Candidatar:

Poderá se Candidatar a esta Vaga de Emprego, enviando a sua Carta de Motivação, Curriculum Vitae, Bilhete de Identidade e NUIT através do correio eletrônico abaixo:

E-mail: recrutamento@mecomoz.com

Escreva No Assunto do E-mail: Assistente De Contabilidade E Administrativa

Validade: 27 de Abril de 2023

Local: Maputo


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