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Vaga para Assistente de Reclamações Digitais (12ª Classe)

A Contact esta a recrutar 1 (um) Assistente de Reclamações Digitais para o seu Cliente uma prestigiada instituição bancária.

FUNÇÃO

  • Será responsável pela assistência na gestão de reclamações através do registo, análise e desfecho;
  • Assegurar a precisão da informação no registo e resolução de reclamações;
  • Propor alterações ou melhorias aos processos e/ou ao sistema; interagir com as áreas de negócio (linha do cliente/balcões) informando sobre o desfecho das reclamações dos clientes dentro do tempo de resposta acordado;
  • Relatar casos de reclamações não fechadas a tempo para o especialista da área;
  • Sugerir soluções que ajudem a diminuir as causas de insatisfação;
  • Identificar as causas das reclamações e acompanhar o processo de resolução das mesmas;
  • Demonstrar capacidade de responder as reclamações de uma forma sensível e compreensiva que demonstre empatia; realizar suporte pontual a rede de balcões e linha do cliente;
  • Garantir que todas as políticas e regulamentos estão a ser aplicados devidamente; assistir o especialista de reclamações na revisão anual de process maps SLA’s;
  • Realizar a coordenação de reuniões semanais sobre SLAs e estado das reclamações;
  • Apoiar e assistir o especialista de reclamações no processo de reconciliações e engajamento com parceiros;
  • Tratar das formações periódicas as agências e linha do cliente sobre as reclamações;
  • Oferecer suporte na elaboração de relatórios de reclamações semanais e mensais.

Requisitos

  • Ensino Médio geral, ou equivalente;
  • Mínimo de 1 ano de experiência na mesma posição ou similar;
  • Fluente em português e bons conhecimentos de inglês (escrito e oral);
  • Conhecimentos de informática – MS Office (Excel, Word, PowerPoint);
  • Domínio de Excel, é essencial;
  • Dinamismo e elevado sentido de responsabilidade;
  • Capacidade para trabalho em equipa;
  • Excelente capacidade analítica, gestão de tempo e organização;
  • Elevado nível de precisão e atenção aos detalhes;
  • Proatividade e orientação para o cliente;
  • Forte capacidade de comunicação, argumentação e de relacionamento interpessoal;
  • Capacidade para trabalhar fora das horas normais de expediente, sempre que necessário.

Benefícios

A possibilidade de trabalhar numa Empresa que oferece condições salariais compatíveis com o grau de experiência e nível de responsabilidade da função, bem como, oportunidades de desenvolvimento pessoal.

Validade: 10 de Maio de 2023.

Local: Maputo