A Contact esta a recrutar 1 (um) Assistente de Reclamações Digitais para o seu Cliente uma prestigiada instituição bancária.
FUNÇÃO
- Será responsável pela assistência na gestão de reclamações através do registo, análise e desfecho;
- Assegurar a precisão da informação no registo e resolução de reclamações;
- Propor alterações ou melhorias aos processos e/ou ao sistema; interagir com as áreas de negócio (linha do cliente/balcões) informando sobre o desfecho das reclamações dos clientes dentro do tempo de resposta acordado;
- Relatar casos de reclamações não fechadas a tempo para o especialista da área;
- Sugerir soluções que ajudem a diminuir as causas de insatisfação;
- Identificar as causas das reclamações e acompanhar o processo de resolução das mesmas;
- Demonstrar capacidade de responder as reclamações de uma forma sensível e compreensiva que demonstre empatia; realizar suporte pontual a rede de balcões e linha do cliente;
- Garantir que todas as políticas e regulamentos estão a ser aplicados devidamente; assistir o especialista de reclamações na revisão anual de process maps e SLA’s;
- Realizar a coordenação de reuniões semanais sobre SLAs e estado das reclamações;
- Apoiar e assistir o especialista de reclamações no processo de reconciliações e engajamento com parceiros;
- Tratar das formações periódicas as agências e linha do cliente sobre as reclamações;
- Oferecer suporte na elaboração de relatórios de reclamações semanais e mensais.
Requisitos
- Ensino Médio geral, ou equivalente;
- Mínimo de 1 ano de experiência na mesma posição ou similar;
- Fluente em português e bons conhecimentos de inglês (escrito e oral);
- Conhecimentos de informática – MS Office (Excel, Word, PowerPoint);
- Domínio de Excel, é essencial;
- Dinamismo e elevado sentido de responsabilidade;
- Capacidade para trabalho em equipa;
- Excelente capacidade analítica, gestão de tempo e organização;
- Elevado nível de precisão e atenção aos detalhes;
- Proatividade e orientação para o cliente;
- Forte capacidade de comunicação, argumentação e de relacionamento interpessoal;
- Capacidade para trabalhar fora das horas normais de expediente, sempre que necessário.
Benefícios
A possibilidade de trabalhar numa Empresa que oferece condições salariais compatíveis com o grau de experiência e nível de responsabilidade da função, bem como, oportunidades de desenvolvimento pessoal.
Validade: 10 de Maio de 2023.
Local: Maputo