Descrição
- Fazer gestão e administração de pessoas da sua unidade;
- Realizar inputs da folha de pagamento tais como: empréstimos, mapas de férias, subsídios, efectividades/faltas, horas extras, entre outras;
- Gerar relatórios de horas extras na unidade dando visibilidade ao HR Lead;
- Cumprir a lei geral de trabalho e políticas de Recursos Humanos na unidade assim como todos os requerimentos legais sob a responsabilidade de RH;
- Apoiar no processo de recrutamento e selecção;
- Prestar apoio administrativo no acolhimento de novos profissionais;
- Ordenar e actualizar a gestão documental dos dossiers dos colaboradores da unidade;
- Elaboração de contratos de trabalho e registo nos órgãos competentes;
- Apoiar nos processos e procedimentos de contratação, promoções e rescisões;
- Apoiar na logística do plano de capacitação da unidade.
Requisitos
- Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos, Administração Pública, Psicologia Organizacional ou áreas afins;
- Conhecimento da Lei de trabalho;
- Conhecimentos de informática na óptica de utilizador;
- Idade acima de 25 anos;
- 3 anos de experiência em função similar comprovada;
- Conhecimentos de Inglês constitui uma vantagem.
Local: Matola