Descrição
A Contact está a recrutar 1 (um) Assistente Administrativo e Comercial para o seu cliente, uma prestigiada empresa do sector de eletricidade.
Funções
- Será responsável por apoiar o Country Manager e desempenhar uma vasta gama de tarefas administrativas, logísticas e de comunicação para garantir o bom funcionamento do escritório da empresa e apoiar as unidades de negócios da mesma;
- Participar da operação de um projecto em andamento, apoiando o processo administrativo, logístico, planeamento e orçamento do projecto;
- Monitorar o relacionamento diário com os parceiros, elaborar de relatórios mensais e um relatório bimestral;
- Comunicar novos desenvolvimentos e tendências no mercado que afectarão a estratégia ou os interesses da empresa;
- Apoiar o Country Manager e as unidades de negócios na criação de uma base de dados comum e na implementação de um esquema de capacitação, com suporte da equipa de TI, se necessário;
- Apoiar o pessoal dentro e fora do país em projectos de interesse;
- Acompanhar o fórum existente e eventos de interesse da empresa em Moçambique;
- Fazer pequenos trabalhos de tradução em inglês e português;
- Coordenar a logística para transporte local e internacional e viagens;
- Gestão de visitas VIP (externas e internas): organizar reuniões, transportes, reservas, requisitos de viagens;
- Realizar verificações de conformidade simplificadas e directas em apoio à equipa jurídica;
- Fazer circular todos os procedimentos desenvolvidos pelo grupo (governance, ética, ERS, políticas de saúde e segurança, RH, comercial).
Requisitos:
- Licenciatura em Administração, Gestão, Ciências de Comunicação ou equivalente;
- 2-5 anos de experiência profissional na área de gestão de projectos, comercial e/ou administrativo;
- Conhecimento e interesse no sector de energia (sistema eléctrico, energia renovável, etc.) serão apreciados;
- Fluente em português, habilidade de falar e escrever em inglês é necessária. Noções de francês é uma vantagem;
- Bons conhecimentos de ambiente básico de TI (principalmente software Microsoft);
- Habilidade analítica e comercial, com bom relacionamento interpessoal;
- Atenção aos detalhes, fortes habilidades organizacionais e capacidade de multitarefa em um ambiente multicultural e acelerado;
- Nacionalidade Moçambicana.
Benefícios:
A possibilidade de trabalhar numa Empresa que oferece condições salariais compatíveis com o grau de experiência e nível de responsabilidade da função, bem como, oportunidades de desenvolvimento pessoal.
Validade: 23 de Maio de 2023.
Local: Maputo
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