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Vaga para Assistente Administrativo e Comercial (m/f)

Descrição

A Contact está a recrutar 1 (um) Assistente Administrativo e Comercial para o seu cliente, uma prestigiada empresa do sector de eletricidade.

Funções

  • Será responsável por apoiar o Country Manager e desempenhar uma vasta gama de tarefas administrativas, logísticas e de comunicação para garantir o bom funcionamento do escritório da empresa e apoiar as unidades de negócios da mesma;
  • Participar da operação de um projecto em andamento, apoiando o processo administrativo, logístico, planeamento e orçamento do projecto;
  • Monitorar o relacionamento diário com os parceiros, elaborar de relatórios mensais e um relatório bimestral;
  • Comunicar novos desenvolvimentos e tendências no mercado que afectarão a estratégia ou os interesses da empresa;
  • Apoiar o Country Manager e as unidades de negócios na criação de uma base de dados comum e na implementação de um esquema de capacitação, com suporte da equipa de TI, se necessário;
  • Apoiar o pessoal dentro e fora do país em projectos de interesse;
  • Acompanhar o fórum existente e eventos de interesse da empresa em Moçambique;
  • Fazer pequenos trabalhos de tradução em inglês e português;
  • Coordenar a logística para transporte local e internacional e viagens;
  • Gestão de visitas VIP (externas e internas): organizar reuniões, transportes, reservas, requisitos de viagens;
  • Realizar verificações de conformidade simplificadas e directas em apoio à equipa jurídica;
  • Fazer circular todos os procedimentos desenvolvidos pelo grupo (governance, ética, ERS, políticas de saúde e segurança, RH, comercial).

Requisitos:

  • Licenciatura em Administração, Gestão, Ciências de Comunicação ou equivalente;
  • 2-5 anos de experiência profissional na área de gestão de projectos, comercial e/ou administrativo;
  • Conhecimento e interesse no sector de energia (sistema eléctrico, energia renovável, etc.) serão apreciados;
  • Fluente em português, habilidade de falar e escrever em inglês é necessária. Noções de francês é uma vantagem;
  • Bons conhecimentos de ambiente básico de TI (principalmente software Microsoft);
  • Habilidade analítica e comercial, com bom relacionamento interpessoal;
  • Atenção aos detalhes, fortes habilidades organizacionais e capacidade de multitarefa em um ambiente multicultural e acelerado;
  • Nacionalidade Moçambicana.

Benefícios:

A possibilidade de trabalhar numa Empresa que oferece condições salariais compatíveis com o grau de experiência e nível de responsabilidade da função, bem como, oportunidades de desenvolvimento pessoal.

Validade: 23 de Maio de 2023.

Local: Maputo


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