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Vaga para Coordenador/a da Beira (m/f)

O/A coordenador/a do escritório regional da Beira é responsável pelo escritório, sua equipa e será o gestor de dois projectos. Isso inclui as seguintes responsabilidades:

  • Representação da MUVA na Beira;
  • Aspectos financeiros, administrativos e logísticos do escritório;
  • Recursos humanos do escritório;
  • Entrega técnica das atividades como concordadas no calendário operacional;
  • Apoio à procura de fundos para a organização.

Representação da MUVA na Beira:

  • Representar a MUVA no escritório da Beira;
  • Desenvolver e garantir uma boa relação com as instituições do governo.

Aspectos financeiros, administrativos e logísticos do escritório

  • Responsável por garantir que as políticas, procedimentos e valores financeiros e administrativos em vigor sejam implementados, garantindo a consistência com as políticas e procedimentos internos da Associação, o código de conduta da MUVA e a legislação local;
  • Preparar e enviar previsões mensais e pedidos antecipados para o escritório da MUVA;
  • Gerir contratos com prestadores de serviços locais, e contratos de arrendamento para todos os edifícios e equipamentos (segurança, manutenção de veículos, TI, aluguer de escritórios, etc);
  • Supervisionar o assistente de administração para garantir a transparência da gestão financeira, assegurar que os procedimentos de aquisição sejam seguidos para serviços e bens.

Recursos humanos do escritório

  • Liderar as reuniões do escritório e coordenar com os departamentos técnicos relevantes;
  • Supervisão da gestão de recursos humanos realizada pelos coordenadores locais;
  • Gestão da performance da equipa técnica;
  • Gestão da segurança da equipa, inclusive garantindo que os procedimentos de segurança sejam seguidos, garantindo que todos os visitantes e funcionários cumpram o processo de autorização para viajar.

Entrega técnica das atividades como concordadas no calendário operacional

O trabalho técnico inclui a gestão, supervisão e entrega dos projectos implementados na Beira. Isso inclui o projecto Realiza e o projecto MUVA Assistentes.

O/A Coordenador/a é responsável para cada projecto pela parte:

  • Administrativa;
  • Financeira;
  • Técnica
  • Relação com as instituições relevantes do governo e do sector privado.

Perfil do/da candidato/a

  • Fluente em Português; inglês e/ou francês são uma vantagem
  • Domínio de MS Word, PowerPoint, Excel e Outlook
  • Mínimo de 10 anos de experiência profissional, dos quais 5 anos de experiência em gestão de projectos
  • Experiência comprovada na gestão de equipas;
  • Experiência em criar relações com o governo;
  • Experiência em desenho de projectos;
  • Respeito pelos princípios que a MUVA defende da igualdade de género ;
  • Ter trabalhado em áreas de conflito será uma vantagem.

Como se Candidatar:

Poderá se Candidatar a esta Vaga de Emprego, submetendo o seu Curriculum Vitae e Carta de Motivação através do correio eletrônico abaixo:

E-mail: info@muvamoz.org

Escreva no Assunto do E-mail: “Coordenador/a da Beira”.

Validade: 26 de Maio de 2023

Local da Vaga: Beira.


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