Vagas de Emprego ADPP Moçambique
A ADPP procura uma pessoa experiente em recrutamento, selecção e gestão de talentos com forte formação técnica, tanto no desenho de descrição de funções como na implementação de sistemas de recrutamento, selecção e gestão de talentos para a organização. Fará parte da Equipa dos Recursos Humanos e estará inserido neste Departamento, reportando ao Gestor dos Recursos Humanos da Sede da ADPP. O candidato seleccionado deverá ter experiência técnica no processo de recrutamento selecção incluindo a elaboração dos testes psicotécnicos, e deve ser altamente organizado, trabalhar em equipa e capaz de fazer múltiplas tarefas com identificação de prioridades.
Responsabilidades
- Ser líder da equipa de gestão de talentos e aquisição, juntamente com recursos que incluem prestadores de serviços terceiros e agências de recrutamento;
- Servir de ponto de contacto para actividades e necessidades relacionadas com o recrutamento;
- Prestar apoio de apoio à equipa de recrutamento;
- Estabelecer a ligação com outras funções de RH para ajudar a garantir que os processos de aquisição de talentos são efectuados de forma eficaz e eficiente;
- Rever e melhorar as descrições de funções, se necessário, em colaboração com o parceiro comercial de RH (projectos) e o gestor do projecto, para garantir que os requisitos são adequadamente representados;
- Preparar ofertas para os candidatos selecionados, negociar com os candidatos e apresentar propostas salariais;
- Comunicar e apresentar relatórios sobre o processo de recrutamento para controlar a eficiência e o tempo necessário para preencher as vagas;
- Trabalhar em rede através de contactos no sector, associações e grupos para aceder aos melhores talentos para ADPP;
- Participar em eventos de recrutamento para marcar a ADPP como um empregador de eleição e aumentar a visibilidade da organização;
- Executar o processo de recrutamento, trabalhando com outros recrutadores dos projectos e fornecedores terceiros;
- Procurar activamente candidatos, utilizando as redes sociais, redes e tecnologias emergentes, conforme apropriado;
- Fazer uma pré-selecção dos candidatos para garantir que as qualificações mínimas são cumpridas;
- Facilitar e coordenar o processo de entrevistas no local e as reuniões de encerramento das entrevistas;
- Fornecer aos candidatos uma visão geral dos benefícios e compreender o pacote de compensação;
- Elaborar recomendações de compensação para cartas de oferta e enviá-las aos candidatos;
- Prestar assistência, se necessário, nas actividades de pré-contratação do candidato;
- Apoiar outros projectos e iniciativas de RH, conforme necessário;
- Cumprir as formações obrigatórias em matéria de HSE (Indução HSE e as e-learnings One
Requisitos
- O Candidato de possuir licenciatura em Gestão de Recursos Humanos ou áreas afins
- Ter conhecimento e certificação para a elaboração de exames psicotécnicos ou formação ainda que de curta duração em Higiene e Segurança Ocupacional;
- O candidato seleccionado deverá ter, no mínimo, cinco (5) anos de experiência em recursos humanos, com experiência específica no recrutamento de pessoal para projectos e/ou operações comerciais;
- Experiência em grandes projectos internacionais, especialmente no ramo de ONGs Experiência de trabalho com uma equipa de recrutadores e prestadores de serviços de recrutamento de pessoal;
- Experiência na utilização de redes sociais para efeitos de recrutamento;
- Demonstrar a capacidade de trabalhar eficazmente em várias funções de RH e equipas empresariais, compreendendo e antecipando as necessidades das partes interessadas e colaborando para desenvolver soluções eficazes;
- Comunicar eficazmente (escrita e verbalmente) para interagir com clientes internos e candidatos externos;
- Possuir técnicas de entrevista aperfeiçoadas para obter informações relevantes dos candidatos.
- Respeitar e gerir informações confidenciais;
- Extremamente organizado para gerir eficazmente várias vagas de emprego num ambiente de grande actividade;
- Compreender e utilizar a legislação laboral aplicável nas práticas de recrutamento;
- Conhecimentos informáticos proficientes em MS Office;
Como se Candidatar:
Os candidatos interessados deverão enviar os seus Curriculum Vitae, acompanhados da Carta de Manifestação de Interesse através do correio eletrônico abaixo:
E-mail: adpp.recrutamento@adpp-mozambique.org
Escreva no Assunto do E-mail: Oficial de Recrutamento e Selecçao
Validade: 24 de Maio de 2023
Local: Sede da ADPP em Machava, Província de Maputo
Outras Vagas de Emprego:
- Vaga para Assistente Financeira (m/f)
- Vaga para Motorista Profissional (m/f)
- Vaga para Coordenador de Transporte (m/f)
- Vagas Para (2) Especialistas em Processamento de Mineral (m/f)
- Vaga para Especialista em Inventário de Gemas (m/f)
- Vagas para (32) Auxiliares (m/f)
- Vagas para (98) Técnicos de Nível Médio e Superior (m/f)
- Vaga para Contabilista (m/f)
- Vaga para Motorista (m/f)
- Vaga para (4) Supervisores Distritais (m/f)