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Vaga para Assistente Administrativo e de Seguro (m/f)

O Standard Bank pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um/a Assistente Administrativo e de Seguro.

Requisitos

  • Possuir Licenciatura em Contabilidade, Logística, Seguro ou áreas afins;
  • Pelo menos dois (2) anos de experiência na área logística e seguros;
  • Ter conhecimentos de produtos e serviços das empresas de telefonia (móvel e fixa);
  • Conhecimentos de informática na óptica do utilizador (MS Word, MS Excel e MS PowerPoint); e
  • Ter conhecimentos de Estatística e de Sistemas de Informação e Gestão (MIS).

Responsabilidades e Atribuições

  • Fazer o acompanhamento dos processos de sinistros dos bens do Banco;
  • Fazer acompanhamento de actualizações das apólices do banco;
  • Proceder levantamento e manter actualizado o valor do património do banco;
  • Fazer acompanhamento do processo de renovação do seguro do banco;
  • Fazer o acompanhamento das solicitações dos clientes no que diz respeito aos serviços de economato;
  • Garantir a gestão efectiva do transporte;
  • Assegurar a gestão de processos de pagamento de taxas municipais, de exploração das propriedades do Banco e outras;
  • Assegurar apoio para a efectivação de novos contratos e renovação de linhas telefónicas (móveis e fixas);
  • Garantir a requisição e distribuição de aparelhos telefónicos aos respectivos usuários;
  • Gerir os limites e pacotes dos colaboradores beneficiários de telemóveis;
  • Fazer o controlo de contratos para a prestação de serviços de limpeza, higiene e conforto;
  • Assistir o sector logístico na identificação de oportunidades de melhoria contínua, com o objectivo de melhorar a eficiência e eficácia de processos; e
  • Elaborar relatórios pontuais sempre que necessário.

Habilidades e Competências Especiais

  • Domínio de língua inglesa falada e escrita;
  • Receptividade à crítica construtiva a reacções e ideias;
  • Gosto pelo trabalho em equipa;
  • Elevado grau de profissionalismo;
  • Inovador, pragmático e decidido;
  • Socialmente confiante (à-vontade em reuniões e na interacção com outras pessoas);
  • Capacidade de organização e disciplina;
  • Regularização atempada dos problemas/reclamações de clientes internos e externos;
  • Estar apto a responder a solicitações extemporâneas;
  • Orientado por realizações/resultados; e
  • Adaptável à mudança.

Como se Candidatar

Os candidatos que reúnam os requisitos acima exigidos, podem submeter as suas candidaturas pelo nosso website, a partir da tecla abaixo:

 Validade: 09 de Junho de 2023.

Local: Cidade de Maputo

Apenas os candidatos pré-seleccionados serão contactados.


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