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Vaga para Gestor de Projecto – Tete (m/f)

Somos um empregador de oportunidades iguais, encorajamos a candidatura de mulheres e pessoas com deficiência. A Save the Children compromete-se a garantir que todos os seus funcionários e programas sejam absolutamente seguros para as crianças. Aplicamos procedimentos rigorosos para garantir que somente os candidatos adequados para trabalhar com crianças tenham permissão para se juntar à nossa organização e todos os candidatos serão, portanto, sujeitos a este escrutínio.

A Save the Children Internacional (SCI), uma organização humanitária sem fins lucrativos com seu enfoque virado ao bem-estar da criança, está a recrutar um (1) Gestor – Projecto – MAN-VG/07/2023- Tete.

Propósito

O Gestor de Projecto (PM) baseado na Província de Tete, será responsável pela gestão geral, implementação e monitorização de um projecto financiado pela Agência Italiana para a Cooperação para o Desenvolvimento (AICS) e implementado pela SCI Moçambique na Província de Tete em colaboração com parceiros ( We world-GVC, CEPCB, SEPPA, KUBECERA), instituições governamentais a nível provincial e distrital e sistemas da ONU. O projecto terá como objectivo Reforçar o investimento público e a prestação de serviços em distritos e municípios rurais seleccionados; Aumentar a adoção de tecnologias e práticas agrícolas inteligentes para o clima e que melhorem a produtividade para as comunidades afectadas por conflitos e Melhorar a integração de mercado às actividades econômicas não agricolas nas comunidades afectadas por conflitos.

Requisitos

  • Mestrado em Gestão de Projectos, Pós-Graduação, ou nível Universitário em áreas sociais com ampla experiência em gestão de projectos e experiência comprovada em áreas de subsistência, resiliência e mudanças climáticas são considerados uma vantagem.

Essencial

  • 5 a 7 anos gerindo projectos de grande escala com experiência preferencial em áreas relacionadas a meios de subsistência resilientes, empoderamento econômico de jovens e construção da paz;
  • 5-7 anos de experiência na gestão de grandes projectos, vários parceiros e ou equipes complexas;
  • Experiência de capacitação de pequenos produtores e cooperativas/pequenos produtores emergentes é considerada uma vantagem;
  • Experiência comprovada de colaboração com autoridades governamentais e sistema da ONU;
  • Experiência comprovada na gestão de vários stakeholders;
  • Experiência em desenvolvimento de mercado, análise da cadeia de valor e negócios inclusivos;
  • Excelentes habilidades organizacionais;
  • Excelentes habilidades sociais e de networking;
  • Capacidade de se envolver com o sector privado, sociedade civil, doadores e governos;
  • Fortes habilidades de linguagem escrita e verbal em português;
  • Fluência em inglês é necessária (italiano é uma vantagem);
  • Perfil multidisciplinar para apoiar os diferentes especialistas da equipe.

Desejável

  • Fortes habilidades de liderança, particularmente habilidades de mentoria;
  • Sólidas habilidades de comunicação e facilitação;
  • Excelentes habilidades de colaboração com partes interessadas locais, nacionais e da sociedade civil;
  • Compromisso e compreensão dos objectivos, valores e princípios da Save the Children, incluindo abordagens baseadas em direitos;
  • Excelente compreensão/contactos do contexto de subsistência moçambicano, especialmente na província de Tete é uma vantagem.

Exigências

  • Certificado de Habilitações;
  • BI;
  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Motivação em Português e Inglês.

Validade: 11 de Junho de 2023

Local: Tete

Nota: Somente os candidatos seleccionados serão contactados.

Aviso Legal

A Save the Children Internacional não faz nenhum tipo de cobranças em quaisquer das fases do processo de recrutamento e não procede por via de agentes de recrutamento.


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