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Vaga para Recepcionista (m/f)

A Contact está a recrutar 1 (um) Recepcionista para o seu Cliente, uma prestigiada organização internacional.

Função

  • Será responsável pelo fornecimento de serviços profissionais de recepção e sob a orientação de Assistentes de Equipa Sénior, desempenhará tarefas administrativas gerais na organização de grandes eventos em Moçambique, que incluem todo o apoio logístico, como reserva de hotéis, conferências, locais, auxiliar nas tarefas de aprovisionamento, prestar informações aos participantes do evento, assumir o papel de um protocolo quando necessário;
  • Receber e comunicar com os visitantes, encaminhando-os para o seu devido destino de forma cortês e profissional;
  • Fornecer informações gerais sobre a organização e responder a consultas de rotina dos clientes; filtrar, priorizar e acompanhar e-mails recebidos e outras correspondências;
  • Lidar com informações/situações críticas e confidenciais;
  • Coordenar o sistema de reserva de salas de reunião e uso da linha de conferência para o escritório; supervisionar a limpeza e aparência profissional do escritório;
  • Trabalhar com os departamentos administrativos, financeiro e IT de modo a garantir a implementação e cumprimento dos processos administrativos internos, que inclui ordens de compra, controlo pagamentos a fornecedores, recebimento e processamento de facturas, entre outros;
  • Providenciar suporte as missões com todas as necessidades logísticas: reserva de salas de reuniões, agendamento de reuniões e coordenação com o departamento de transporte;
  • Auxiliar na solicitação de visto para missões recebidas, o que inclui redigir e enviar a carta-convite e coordenar com as autoridades relevantes para um processamento eficaz e eficiente e outras tarefas.

Requisitos

  • Recém-graduada ou em processo de completar um curso universitário, ou equivalente;
  • Combinação de educação e experiência profissional;
  • Conhecimento e experiência no uso de computadores e sistemas informáticos incluindo conhecimento no manuseamento do MS Office;
  • Fluente em Português e bom domínio do Inglês (escrito e falado);
  • Excelentes habilidades interpessoais e de comunicação e capacidade de interagir com pessoas de todos os níveis;
  • Pessoa motivada e versátil e com capacidade de realizar diversas tarefas simultâneas;
  • Capacidade de iniciativa, atenção aos detalhes e iniciativa.

Benefícios

A oportunidade de integrar uma empresa sólida, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstrada.

Validade: 12 de Junho de 2023.

Local: Cidade de Maputo.


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