A SAVE THE CHILDREN INTERNACIONAL (SCI), uma organização humanitária sem fins lucrativos com seu enfoque virado ao bem-estar da criança, está a recrutar 1 Director Adjunto – Técnico (DCOP) – Quelimane – ZA – SC 58/23 – Zambézia.
Propósito do Trabalho
A Save the Children está actualmente a implementar uma actividade de assistência alimentar para o desenvolvimento de um projecto de cinco anos denominado Okhokelamo ni Solha, destinado a mobilizar a participação da comunidade para uma segurança alimentar e nutricional melhorada de forma sustentável e, resiliência entre famílias e comunidades extremamente pobres e cronicamente vulneráveis na Zambézia.
O(A) Director Adjunto – Técnico (DCOP) deverá assegurar a qualidade técnica e a integração entre os sectores para a Actividade de Resiliência de Segurança Alimentar (Okhokelamo ni Solha) financiada pela USAID/BHA para período de cinco anos na Província da Zambézia, em Moçambique. O titular do cargo fornecerá liderança sénior ao programa geral do projecto Okhokelamo ni Solha, com responsabilidade directa perante o Director (COP) e o Director de Desenvolvimento e Qualidade do Programa do Escritório Nacional (CO).
Qualificações
- Mestrado ou Doutoramento com uma experiência relevante de gestão de programas no terreno, ou Licenciatura num domínio relevante e, pelo menos, sete anos de experiência relevante no terreno.
Experiência e Habilidades
Essencial
- Experiência de trabalho nas zonas remotas com infra-estruturas limitadas;
- Capacidade para sintetizar e analisar informações e tomar decisões claras e informadas;
- Capacidade de estabelecer rapidamente relações com um vasto leque de pessoas, tanto a nível interno como externo;
- Fortes capacidades de planeamento, gestão e coordenação, com a capacidade de organizar uma carga de trabalho substancial composta por tarefas e responsabilidades complexas e diversificadas;
- Preferencialmente, compreensão do contexto político, social e cultural de Moçambique, com experiência específica na província da Zambézia.
- Forte capacidade de comunicação escrita e oral e de relacionamento interpessoal em inglês e português.
- O conhecimento das línguas locais é uma vantagem
- Pelo menos sete (7) anos de experiência na concepção, implementação ou apoio a programas de meios de subsistência em Moçambique, de preferência na província da Zambézia, é altamente desejável;
- Familiaridade e compreensão das políticas e procedimentos da USAID, ou de outros doadores e experiencia de implementação de projectos baseados na comunidade;
- Excelentes habilidades interpessoais e capacidade demonstrada para liderar e trabalhar de forma eficaz em equipe.
- Capacidade e disponibilidade para viagens frequentes.
Processo de Candidatura
1. Documentos Exigidos:
- Certificado de Habilitações;
- Bilhete de Identificação;
- Curriculum Vitae;
- Carta de Motivação em Português e Inglês.
2. Como se Candidatar:
Os (As) candidatos(as) interessados(as) deverão submeter o Certificado de Habilitações, BI, CV, e a carta de motivação em Português e Inglês até ao dia 13 de Novembro de 2023. Para se Candidatar, clique na tecla abaixo:
Validade: 13 de Novembro de 2023
Local da Vaga: Quelimane – Zambézia.
AVISO LEGAL:
A SAVE THE CHILDREN INTERNACIONAL NÃO FAZ NENHUM TIPO DE COBRANÇAS EM QUAISQUER DAS FASES DO PROCESSO DE RECRUTAMENTO E NÃO PROCEDE POR VIA DE AGENTES DE RECRUTAMENTO.
NB: Somente os candidatos seleccionados serão contactados
OUTRAS VAGAS DE EMPREGO PUBLICADAS
1. Vagas para (3) Faxineiros (10ª Classe)
2. Vaga para Empregada Doméstica (7ª Classe)
3. Vagas para (2) Técnico de Medicina Geral (m/f)
4. Vagas para (14) Motoristas (12ª Classe)
5. Vaga para Orientador Pedagógico Infantil (m/f)
7. Vaga para Técnico de Eventos (m/f)