A Contact está a recrutar 1 Técnico Administrativo para o seu Cliente, uma prestigiada empresa.
Função
- Reportando ao Coordenador de departamento, será responsável por prestar assessoria administrativa às áreas funcionais da empresa e executar procedimentos técnico-administrativos, de articulação entre áreas e de atendimento interno e externo, no garante da aplicação e actualização dos processos e procedimentos gerais de funcionamento da empresa, em vigor;
- Pesquisar, organizar, seleccionar, analisar e tratar dados e informações que lhe sejam solicitados, para a tomada de decisões ou apoiar reuniões;
- Planificar, organizar e actualizar a agenda de Directores/Responsáveis de áreas, observando as orientações recebidas;
- Apoiar as visitas institucionais e de partes interessadas, providenciando os meios necessários para a sua execução nos horários e compromissos estabelecidos;
- Participar e/ou coordenar projectos de melhoria de processos e procedimentos administrativos e de controlo documental, quando solicitado;
- Providenciar reservas de passagens aéreas e hotéis, de viaturas e outros meios necessários à logística das viagens;
- Assegurar a reserva de salas para reuniões e preparar os meios audiovisuais, avisando antecipadamente os participantes sobre datas, horários, assuntos em análise e documentação necessária;
- Registar e actualizar dados e informações necessários à gestão, preparando mapas e relatórios de apoio à tomada de decisão;
- Assegurar as operações de controlo, registo e conferência do fundo de caixa, prestando contas e solicitando a reposição do fundo, de acordo com as regras estabelecidas;
- Emitir guias de remessa/transporte e notas de encomenda;
- Proceder a conferências e verificações de dados e informações, seguindo instruções;
- Receber, conferir, armazenar, controlar e entregar produtos, materiais e equipamentos de economato ou de outras áreas de armazenagem;
- Efetuar compras de acordo com os procedimentos definidos e/ou instruções recebidas;
- Atender, dar resposta e/ou encaminhar, telefónica, via remota ou pessoalmente, colaboradores internos, fornecedores e demais partes interessadas em função do tipo de informação ou serviço pretendido;
- Recepcionar e registar a correspondência (quando aplicável) e encaminhá-la para os respectivos serviços ou destinatários, de acordo com o tipo de assunto e prioridade da mesma;
- Proceder à expedição da correspondência de acordo com as instruções e os procedimentos adequados;
- Efectuar o processamento de texto de documentos diversos (e.g. memorandos, notas informativas, relatórios, entre outros) com base em informação fornecida;
- Providenciar a circulação de dados, informação e documentação, assim como a organização e manutenção dos arquivos sob a sua responsabilidade;
- Zelar pela conservação, limpeza e manutenção dos equipamentos e ambiente de trabalho;
- Executar outras tarefas compatíveis com as exigências do exercício da função;
- Colaborar na promoção de uma cultura de segurança, salvaguardando a sua segurança e a dos outros, e participando activamente nos programas e acções desenvolvidos no âmbito da segurança e saúde do trabalho;
- Adoptar atitudes e práticas que contribuam para a preservação e protecção do ambiente, bem como para o desenvolvimento e manutenção de relacionamentos positivos com as comunidades e demais partes interessadas;
- Participar activamente nos programas de melhoria contínua, executando as actividades, e identificando e propondo acções que melhorem a eficiência, a produtividade e a qualidade dos produtos;
- Aplicar, no âmbito da sua função, os requisitos do sistema de gestão florestal, ou outros sistemas de gestão que venham a ser adoptados pela empresa.
Requisitos
- Mínimo de ensino médio geral ou equivalente;
- Curso médio ou superior em áreas de Secretariado, Comunicação Empresarial, Relações Públicas e Secretariado ou áreas de ciências sociais e empresariais, será preferencial;
- Mínimo de 5 anos de experiência em funções similares;
- Conhecimentos sólidos de MS Office;
- Conhecimentos básicos de SAP, se aplicável;
- Conhecimentos sólidos de Inglês, falado e escrito e de, pelo menos, uma língua nativa;
- Conhecimentos sólidos do sistema formal de comunicação interna;
- Conhecimentos sólidos dos procedimentos internos;
- Conhecimentos básicos do protocolo empresarial;
- Forte orientação para cliente;
- Boas capacidades de comunicação e expressão oral e escrita;
- Capacidade para cooperação e trabalho em equipa;
- Excelente capacidade de organização, método de trabalho e gestão do tempo;
- Bom relacionamento interpessoal e capacidade de gerar relações cooperativas com diferentes interlocutores;
- Boa capacidade de aprendizagem;
- Capacidade de ser flexível e adaptar-se a diferentes pessoas e circunstâncias;
- Possuir Integridade / Honestidade.
Benefícios
A possibilidade de trabalhar numa empresa que oferece condições salariais compatíveis com o grau de experiência e nível de responsabilidade da função, bem como, oportunidades de desenvolvimento pessoal.
Como se Candidatar:
Poderá se Candidatar no Site do Empregador. Para se Candidatar CLIQUE AQUI ou na tecla abaixo:
Validade: 16 de Novembro de 2023.
Local da Vaga: Maputo, Moçambique.
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