A Contact está a recrutar 1 Técnico de Gestão de Reclamações para o seu Cliente, uma prestigiada instituição bancaria.
Função
- Reportando ao Chefe de Secção de Gestão de Reclamações, será responsável por tratar das reclamações de clientes;
- Assegurar que todas as reclamações de clientes são devidamente registadas no sistema em uso no Banco e correctamente classificadas;
- Assegurar o constante contacto com o cliente, durante o processo de tratamento da reclamação;
- Assegurar a partilha de informação com a gestão sobre qualquer risco de incumprimento dos prazos estabelecidos internamente e pelo regulador para a resolução de reclamações de clientes;
- Supervisionar o cumprimento dos níveis de serviço por parte das várias unidades de suporte ao cliente do Banco;
- Identificar, reportar e recomendar melhorias para remediação de reclamações recorrentes;
- Impulsionar o comportamento necessário ao nível da organização para apoiar a gestão de reclamações de clientes forma eficiente e eficaz;
- Assegurar o tratamento de reclamações dentro dos padrões de produtividade estabelecidos pela organização e em cumprimento dos padrões de qualidade de serviço ao cliente;
- Assegurar a precisão da informação no registo e resolução de reclamações;
- Assegurar a resolução eficaz de reclamações para reclamações reabertas;
- promover continuamente a melhoria dos níveis de satisfação do cliente com os produtos e serviços fornecidos pelo Banco;
- Apoiar e orientar os CRMs / Unidades de Negócio / Unidades de Apoio / Unidades CRC / Equipas Executivas, assegurando que compreendam o processo e procedimento de tratamento de reclamações;
- Estabelecer e manter boas relações com as partes interessadas, a fim de restabelecer as relações dos clientes com o Banco, através de consultas e melhorias contínuas na resolução de reclamações e prestação de relatórios de gestão atempados e relevantes.
Requisitos
- Possuir Licenciatura em Direito, Gestão de Empresas ou áreas afins;
- Possuir experiência bancária comprovada no tratamento de reclamações ou gestão de clientes;
- Conhecimentos de informática (MS Word, MS Excel, MS PowerPoint) na óptica de utilizador;
- Fluência nas línguas portuguesa e inglesa;
- Excelente capacidade de escrita na língua portuguesa;
- Fortes habilidades de comunicação e apresentação;
- Boa capacidade comunicativa e interpessoal;
- Capacidade de gestão de conflitos;
- Capacidade de trabalhar sob pressão;
- Capacidade de organização e disciplina;
- Auto-motivado e energético;
- Orientado para a equipa, ser acessível, com habilidade de partilhar e consultar os outros;
- Capacidade de discernimento e de estabelecer prioridades;
- Possuir boas habilidades interpessoais.
Benefícios
A possibilidade de trabalhar numa instituição que oferece condições salariais compatíveis com o grau de experiência e nível de responsabilidade da função, bem como, oportunidades de desenvolvimento pessoal.
Como se Candidatar:
Para se Candidatar a esta Vaga de Emprego CLIQUE AQUI ou na tecla abaixo:
Validade: 23 de Novembro de 2023.
Local da Vaga: Maputo, Moçambique.
Outras Vagas de Emprego:
1. Vaga para Chefe de Secção de Governança, Riscos e Conformidades (m/f)
2. Vagas para (12) Assistentes de Distribuição (m/f) – 12ª Classe
4. Vagas para (4) Representante de Vendas (m/f) – 12ª Classe
5. Vaga para Assistente de Desenvolvimento Comunitário (m/f) – 12ª Classe
6. Vaga para Gestor de Oficina (m/f)
7. Vaga para Coordenador de MEAL (m/f)
8. Vaga para Oficial de MEAL (m/f)