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Vaga para Técnico de Gestão de Reclamações (m/f)

A Contact está a recrutar 1 Técnico de Gestão de Reclamações para o seu Cliente, uma prestigiada instituição bancaria.

Função

  • Reportando ao Chefe de Secção de Gestão de Reclamações, será responsável por tratar das reclamações de clientes;
  • Assegurar que todas as reclamações de clientes são devidamente registadas no sistema em uso no Banco e correctamente classificadas;
  • Assegurar o constante contacto com o cliente, durante o processo de tratamento da reclamação;
  • Assegurar a partilha de informação com a gestão sobre qualquer risco de incumprimento dos prazos estabelecidos internamente e pelo regulador para a resolução de reclamações de clientes;
  • Supervisionar o cumprimento dos níveis de serviço por parte das várias unidades de suporte ao cliente do Banco;
  • Identificar, reportar e recomendar melhorias para remediação de reclamações recorrentes;
  • Impulsionar o comportamento necessário ao nível da organização para apoiar a gestão de reclamações de clientes forma eficiente e eficaz;
  • Assegurar o tratamento de reclamações dentro dos padrões de produtividade estabelecidos pela organização e em cumprimento dos padrões de qualidade de serviço ao cliente;
  • Assegurar a precisão da informação no registo e resolução de reclamações;
  • Assegurar a resolução eficaz de reclamações para reclamações reabertas;
  • promover continuamente a melhoria dos níveis de satisfação do cliente com os produtos e serviços fornecidos pelo Banco;
  • Apoiar e orientar os CRMs / Unidades de Negócio / Unidades de Apoio / Unidades CRC / Equipas Executivas, assegurando que compreendam o processo e procedimento de tratamento de reclamações;
  • Estabelecer e manter boas relações com as partes interessadas, a fim de restabelecer as relações dos clientes com o Banco, através de consultas e melhorias contínuas na resolução de reclamações e prestação de relatórios de gestão atempados e relevantes.

Requisitos

  • Possuir Licenciatura em Direito, Gestão de Empresas ou áreas afins;
  • Possuir experiência bancária comprovada no tratamento de reclamações ou gestão de clientes;
  • Conhecimentos de informática (MS Word, MS Excel, MS PowerPoint) na óptica de utilizador;
  • Fluência nas línguas portuguesa e inglesa;
  • Excelente capacidade de escrita na língua portuguesa;
  • Fortes habilidades de comunicação e apresentação;
  • Boa capacidade comunicativa e interpessoal;
  • Capacidade de gestão de conflitos;
  • Capacidade de trabalhar sob pressão;
  • Capacidade de organização e disciplina;
  • Auto-motivado e energético;
  • Orientado para a equipa, ser acessível, com habilidade de partilhar e consultar os outros;
  • Capacidade de discernimento e de estabelecer prioridades;
  • Possuir boas habilidades interpessoais.

Benefícios

A possibilidade de trabalhar numa instituição que oferece condições salariais compatíveis com o grau de experiência e nível de responsabilidade da função, bem como, oportunidades de desenvolvimento pessoal.

Como se Candidatar:

Para se Candidatar a esta Vaga de Emprego CLIQUE AQUI ou na tecla abaixo:

Validade: 23 de Novembro de 2023.

Local da Vaga: Maputo, Moçambique.

Outras Vagas de Emprego:

1. Vaga para Chefe de Secção de Governança, Riscos e Conformidades (m/f)

2. Vagas para (12) Assistentes de Distribuição (m/f) – 12ª Classe

3. Vaga para Caixa (m/f)

4. Vagas para (4) Representante de Vendas (m/f) – 12ª Classe

5. Vaga para Assistente de Desenvolvimento Comunitário (m/f) – 12ª Classe

6. Vaga para Gestor de Oficina (m/f)

7. Vaga para Coordenador de MEAL (m/f)

8. Vaga para Oficial de MEAL (m/f)