A Fundação Aga Khan pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Assistente de Monitoria e Avaliação.
Contexto
O Assistente de M&A irá apoiar o Oficial de M&A, garantindo que as intervenções tenham informação relevante sobre os resultados e a utilizem para a tomada de decisão, aprendizagem e prestação de contas dos resultados alcançados face aos objectivos fixados.
Responsabilidades
- Coordenar as actividades directamente com o Oficial de M&A da província e a equipa para as actividades nas áreas programáticas;
- Preparar relatórios de actividades de campo com analise, resultados e recomendações;
- Trabalhar directamente com os digitadores de OpenMRS, especialmente na área de avaliação de qualidade de dados;
- Assistir aos Oficiais de M&A e de Programas na implementação de actividades, como formações para os actores comunitários e profissionais de saúde;
- Recolha sistemática dos dados relativos ao avanço das actividades em colaboração com o pessoal técnico de projecto;
- Disponibilidade de um sistema de recolha de dados eficiente, registo e sistematização dos dados no sistema;
- Apoio na elaboração de relatórios mensais internos de analise dos dados recolhidos e colaboração na preparação dos relatórios para o HO;
- Recolha e harmonização dos planos mensais e semanais das OCBs do projecto na óptica de optimização dos recursos existentes e análise do grau de comprimento dos mesmos;
- Mapeamento das actividades diárias realizadas pelas OCBs;
- Realizar cobertura fotográfica e vídeo de eventos e atividades relevantes para divulgação a vários públicos e relatórios;
- Classificação e arquivação de matérias de formação, visibilidade e divulgação;
- Assumir outras responsabilidades relevantes ao posto, que sejam atribuídas pelo Coordenador do Projecto.
Requisitos
- Técnico de Medicina Geral;
- Mínimo de 5 anos de experiência na implementação de actividades de HIV e/ou Tuberculose;
- Domínio das normas do programa de HIV;
- Domínio das normas do programa de TB;
- Domínio no uso de pacotes Microsoft;
- Saber falar e escrever português;
- Disponível para viver no distrito e passar maior parte do tempo nas localidades;
- Ter Carta de Condução para motociclos.
Processo de Candidatura
1. Documentos Exigidos:
- Carta de Candidatura;
- Curriculum Vitae.
2. Como se Candidatar:
Para se Candidatar a esta Vaga de Emprego CLIQUE AQUI ou na Tecla abaixo:
Validade: 09 de Janeiro de 2024
Local da Vaga: Cabo Delgado