Início Empresas Fundação Aga Khan Vaga para Assistente de Monitoria e Avaliação (m/f)

Vaga para Assistente de Monitoria e Avaliação (m/f)

A Fundação Aga Khan pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Assistente de Monitoria e Avaliação.

Contexto

O Assistente de M&A irá apoiar o Oficial de M&A, garantindo que as intervenções tenham informação relevante sobre os resultados e a utilizem para a tomada de decisão, aprendizagem e prestação de contas dos resultados alcançados face aos objectivos fixados.

Responsabilidades

  • Coordenar as actividades directamente com o Oficial de M&A da província e a equipa para as actividades nas áreas programáticas;
  • Preparar relatórios de actividades de campo com analise, resultados e recomendações;
  • Trabalhar directamente com os digitadores de OpenMRS, especialmente na área de avaliação de qualidade de dados;
  • Assistir aos Oficiais de M&A e de Programas na implementação de actividades, como formações para os actores comunitários e profissionais de saúde;
  • Recolha sistemática dos dados relativos ao avanço das actividades em colaboração com o pessoal técnico de projecto;
  • Disponibilidade de um sistema de recolha de dados eficiente, registo e sistematização dos dados no sistema;
  • Apoio na elaboração de relatórios mensais internos de analise dos dados recolhidos e colaboração na preparação dos relatórios para o HO;
  • Recolha e harmonização dos planos mensais e semanais das OCBs do projecto na óptica de optimização dos recursos existentes e análise do grau de comprimento dos mesmos;
  • Mapeamento das actividades diárias realizadas pelas OCBs;
  • Realizar cobertura fotográfica e vídeo de eventos e atividades relevantes para divulgação a vários públicos e relatórios;
  • Classificação e arquivação de matérias de formação, visibilidade e divulgação;
  • Assumir outras responsabilidades relevantes ao posto, que sejam atribuídas pelo Coordenador do Projecto.

Requisitos

  • Técnico de Medicina Geral;
  • Mínimo de 5 anos de experiência na implementação de actividades de HIV e/ou Tuberculose;
  • Domínio das normas do programa de HIV;
  • Domínio das normas do programa de TB;
  • Domínio no uso de pacotes Microsoft;
  • Saber falar e escrever português;
  • Disponível para viver no distrito e passar maior parte do tempo nas localidades;
  • Ter Carta de Condução para motociclos.

Processo de Candidatura

1. Documentos Exigidos:

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae.

2. Como se Candidatar:

Para se Candidatar a esta Vaga de Emprego CLIQUE AQUI ou na Tecla abaixo:

Validade: 09 de Janeiro de 2024

Local da Vaga: Cabo Delgado