A Contact está a recrutar Oficial de Mobilização Comunitária para o seu Cliente, uma prestigiada organização que actua na área de Saúde.
Função
Sendo parte da equipe técnica distrital da organização, ele será responsável por orientar e supervisionar a implementação de intervenções comunitárias ao nível da US(unidade saúde) e da comunidade com objectivo de aumentar demanda para serviços de prevenção, diagnóstico e cuidados e tratamento para HIV que visam engajar subpopulações prioritárias e com baixo acesso a serviços de saúde, como os homens jovens, raparigas e adolescentes. Também irá apoiar na implementação das estratégias provinciais de comunicação ao nível distrital. Espera-se que sua função seja abrangente e, em última instância, será determinada pelo objectivo que os parceiros estabelecerão para as províncias.
Requisitos
- Formação superior em Medicina Geral ou Psicologia Clínica;
- Possuir pelo menos 3 anos experiência na gestão, implementação e monitoramento e avaliação de programas de saúde pública relacionados ao HIV;
- Expertise na área comunitária e de envolvimento do homem assim como de comunicação;
- Experiência em facilitação, tutoria e supervisão formativa;
- Experiência em uso de dados para gestão de programas;
- Excelentes habilidades de gestão e liderança;
- Conhecimento sobre o Serviço Nacional de Saúde;
- Habilidades básicas e experiência profissional em comunicação em saúde, gerenciamento de projetos e conhecimentos de informática;
- Habilidades básicas de monitoramento;
- Experiência na condução de treinos educacionais direcionados a profissionais de saúde, conselheiros leigos e FBOs;
- Disponibilidade para viajar pelos distritos;
- Nacionalidade Moçambicana.
Benefícios
A oportunidade de integrar uma equipa de trabalho forte e dinâmica, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas.
Como se Candidatar:
Para se Candidatar a esta Vaga de Emprego CLIQUE AQUI ou na tecla abaixo:
Validade: 07 de Fevereiro de 2024.
Local da Vaga: Montepuez, Cabo Delgado Province, Mozambique.