A Contact está a recrutar Técnico Administrativo para o seu cliente, uma prestigiada empresa que actua na comercialização e distribuição de combustíveis e lubrificantes.
Função
- Será responsável por realizar todo o processo de facturação de clientes de carregamento dos diversos produtos (combustíveis líquidos e gás);
- Elaborar mapas de controlo diários;
- Elaborar mapas de controlo diversos, para o processo;
- Controlar e regularizar os movimentos dos stocks do retalho e garantir a correcta integração dos movimentos de abastecimento e vendas em SAP;
- Garantir as parametrizações correctas dos sistemas de suporte;
- Proceder à análise detalhada das quebras e sobras das instalações e assegurar o reporte de anomalias.
Requisitos
- Nível Técnico Médio em Contabilidade;
- Mínimo de 3 anos de experiência em funções similares;
- Conhecimentos sólidos do Excel e Word;
- Conhecimentos do sistema SAP (preferencial);
- Conhecimentos técnicos de movimentação de GPL (preferencial);
- Capacidade de trabalhar sob pressão e em ambiente de stress;
- Disponibilidade para trabalhar em turnos ou fora das horas normais de trabalho;
- Boa capacidade de comunicação na língua inglesa e portuguesa;
- Nacionalidade Moçambicana.
Benefícios
A oportunidade de integrar um Grupo sólido e reconhecido, que proporciona remuneração compatível com a função.
Como se Candidatar:
Para se Candidatar a esta Vaga de Emprego CLIQUE AQUI ou na tecla abaixo:
Validade: 02 de Fevereiro de 2024
Local da Vaga: Matola.