A Fundação Ariel Glaser está a recrutar um Oficial Sénior de Aquisições e Logística – (OSAL), para Maputo, em Moçambique.
Sob a supervisão do Director-Adjunto de Administração, Finanças & Infra-estruturas, esta função assegura a execução de todas as actividades de aquisições & logística ao nível de escritório sede de acordo a legislação nacional aplicável, regras e regulamentos dos doadores e políticas e procedimentos da Fundação
Funções
- Gerir todas as actividades de Aquisições e Logística ao nível do escritório sede, assegurando o suprimento atempado e racional de todas as necessidades decorrentes do funcionamento ou das actividades da Fundação e dos seus parceiros
- Garantir todo o apoio necessário ao cliente interno/requisitante e manter a estreita ligação de forma a satisfazer as suas necessidades;
- Em coordenação com a equipa técnica assegurar a planificação atempada e a gestão das aquisições para toda a Fundação;
- Apoiar as equipes de Aquisições e Logística dos escritórios provinciais e dar todo o suporte necessário para a prossecução das suas actividades do dia-a-dia;
- Fazer a pré-revisão e tramitação de todos os processos vindos dos escritórios provinciais para as aprovações da Direcção na sede;
- Fazer a revisão dos processos de Aquisições dos parceiros de implementação;
- Gerir e coordenar ao nível da sede, as actividades dos meios circulantes e dos motoristas;
- Servir de elo de ligação entre o Senhorio e a Fundação, para a gestão de todos os assuntos inerentes as instalações do escritório sede;
- Garantir um bom ambiente de trabalho e a segurança de todos os trabalhadores do Escritório sede;
- Coordenar com a Oficial Sénior de Logística para assegurar a adequada gestão de todos os activos da Fundação, e as actividades logísticas do dia-a-dia;
- Garantir assistência aos parceiros da Fundação em matérias relacionadas com aquisições e logística
- Desenvolver outras actividades na sua área conforme instruções superiores.
Requisitos
- Licenciatura em Gestão, Economia ou outras áreas afins;
- Mínimo de 5 anos de experiência comprovada na área em organizações; financiadas com fundos do Governo Americano através do CDC ou USAID;
- Profundos conhecimentos das regras de procurement do CDC e USAID;
- Sólidos conhecimentos dos pacotes do Microsoft Office na óptica de utilizador;
- Capacidade de trabalhar sob pressão, de forma proactiva e independente;
- Humildade, integridade, honestidade e responsabilidade.
Processo de Candidatura
1. Documentos Exigidos:
- Curriculum Vitae (Portugues).
2. Como se Candidatar:
As candidaturas acompanhadas de Curriculum Vitae em língua Portuguesa devem ser enviadas através do site de emprego, ou através do correio electrónico abaixo:
E-mail: candidaturas-ariel@arielglaser.org.mz
Escreva no Assunto do E-mail: O código da vaga para qual está a candidatar-se,
Ou entregues nos escritórios Sede sito na Av. Agostinho Neto, Nº 620, na Matola sito na Rua da Missão nº 315 e em Pemba na Rua da Base Moçambique, nº 640. Para caso de esclarecimento de como candidatar-se, queiram contactar os seguintes números: 84 5156656/84 4111075/849100940.
Validade: 25 de Janeiro de 2024
Local da Vaga: Maputo
Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
Na Fundação Ariel as vagas não se pagam! Os recrutamentos são conduzidos observando estritamente os princípios de ética, integridade e transparência. A Fundação recomenda e encoraja vivamente a denúncia imediata de quaisquer actos contrários através dos números: +258 84 839 8906 ou +258 84 5028115. Serão atendidas apenas para caso de denúncias!