A Contact está a recrutar 1 Assistente de RH para o seu cliente, uma prestigiada empresa.
Função
- Será responsável por monitorar a administração e implementação de recursos humanos, serviços e políticas da empresa;
- Fornecer informações de RH que facilitam a linha tomar uma decisão;
- Elaborar relatórios temporais e precisos para tomada de decisão;
- Coordenar e garantir a disponibilidade dos serviços de saúde;
- Coordenar a cantina e serviços de transporte;
- Actualizar registros de funcionários e pessoal em formação;
- Gerir os registros de assiduidade e horas extras;
- Manter a informação do pessoal actualizada entre outras funções administrativas inerentes a função.
Requisitos
- Formação superior em Administração, Recursos Humanos ou área relacionadas;
- Mínimo de 2 anos de experiência numa função similar;
- Fluente em Português e bons conhecimentos de inglês;
- Domínio de pacotes informáticos, tais como o Word e Excel;
- Capacidade de organização, cumprimento de prazos, autonomia;
- Disponibilidade Imediata;
- Valorizamos candidaturas no local da vaga;
- Nacionalidade Moçambicana.
Benefícios
A possibilidade de trabalhar numa Empresa que oferece condições salariais compatíveis com o grau de experiência e nível de responsabilidade da função, bem como, oportunidades de desenvolvimento pessoal.
Como se Candidatar:
Para se Candidatar a esta Vaga de Emprego CLIQUE AQUI ou na tecla abaixo:
Validade: 01 de Julho de 2024.
Local da Vaga: Maputo.