A Contact está a recrutar 1 Chefe de Equipa para o seu cliente, uma empresa de prestígio que opera no sector de telecomunicações.
Função
Será responsável por:
- Gerir e reportar diariamente as faltas, atrasos e presenças de modo a garantir os níveis de serviços desejados;
- Assegurar e garantir que os procedimentos e valores da empresa sejam cumpridos;
- Reportar em tempo útil ao Retail Ops qualquer mudança relacionada com entradas, saídas e movimentações dos agentes de forma a assegurar que o processo de contratações ou substituições seja breve;
- Promover e consciencializar a equipa sobre as fraudes e suas consequências, de modo que sejam evitadas;
- Garantir a boa apresentação da loja e da imagem VM (balcões apresentáveis, displays dos telemóveis, brand, etc.) e reportar os constrangimentos que afectam a funcionalidade normal da loja, serviço ou experiência do cliente;
- Garantir que todas as reclamações são encaminhadas e resolvidas conforme o SLA;
- Garantir que os agentes tenham todas as aplicações necessárias para atendimento;
- Garantir o alinhamento dos processos e procedimentos na equipa;
- Fazer a avaliação diária/semanal dos agentes;
- Ter sessões de feedback regulares (diário ou semanal) com os agentes sobre a performance;
- Propor melhorias no retalho (no mínimo 1 por semestre);
- Elaborar e enviar ao Retail Ops os relatórios de performance da loja (semanais e mensais).
Requisitos
- Nível médio (12ª classe) ou equivalente;
- Pelo menos 1 ano de experiência em serviço ao cliente;
- Excelente domínio de informática na ótica do utilizador;
- Domínio de todas as aplicações de Customer Care (Apex, Remedy, Voda-POP);
- Fluente em Português e Inglês (escrito e falado);
- Excelente capacidade de resolução de problemas;
- Capacidade de trabalhar sob pressão;
- Capacidade de trabalhar em equipa;
- Ser muito responsável, a fim de manter todas as suas questões atendidas;
- Ser simpático e compreensivo;
- Orientação para o cliente e para resultados;
- Proatividade e autonomia;
- Excelente capacidade de análise, planeamento e organização;
- Muito boa capacidade de comunicação e relacionamento;
- Resistência ao stress.
Benefícios
A possibilidade de trabalhar numa empresa que oferece condições salariais compatíveis com o grau de experiência e o nível de responsabilidade da função, bem como oportunidades de desenvolvimento pessoal.
Como se Candidatar:
Para se Candidatar a esta Vaga de Emprego, CLIQUE AQUI ou na tecla abaixo:
Validade: 10 de Julho de 2024.
Local da Vaga: Tete