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Vaga para Coordenador de Cadeia de Fornecimento Local e Normas de Qualidade Sanitária (m/f)

A Contact está recrutar 1 Coordenador de Cadeia de Fornecimento Local e Normas de Qualidade Sanitária para o seu Cliente, uma empresa multinacional que opera no sector do Petróleo e Energia.

Função:

  • Será responsável por liderar a concepção, aprovação e implementação, gestão orçamental, avaliação e elaboração de relatórios da cadeia de fornecimento do projecto na Província de Cabo Delgado.
  • Liderar a negociação das condições contratuais para assegurar a cadeia de fornecimento local, cadeia de valor local, organização do serviço do buffet (custos de refeições, especificações do menu; menu; mão de obra) adequados aos empreiteiros e outros fornecedores.
  • Trabalhar em estreita colaboração com os empreiteiros na orientação e desenvolvimento do reforço das competências dos parceiros de execução, das MPMEs e de todas as componentes da cadeia de fornecimento para garantir o cumprimento das normas de qualidade em matéria de Segurança e Higiene Alimentar (HACCP; GMP; GAP; GHP; ISO, GFSI, etc.).
  • Aceder, avaliar e monitorar os menús para satisfazer todas as doses de dieta recomendadas, exigências nutricionais e toda a produção local.
  • Desenvolver, melhorar, implementar e supervisionar programas e políticas abrangentes de Segurança e Qualidade Alimentar na cadeia de fornecimento para assegurar a conformidade com os regulamentos locais, nacionais e internacionais. Isso inclui normas como HACCP, FSMA, GMP e outras.
  • Envolver as partes interessadas internas e externas no desenvolvimento do mercado local através da formação e compras a empresários locais.
  • Desenvolver, liderar e implementar estratégias de compra para maximizar o conteúdo local e a presença do projeto.
  • Desenvolver iniciativas e eventos educativos para promover práticas nutricionais, de segurança alimentar e sustentáveis nas componentes da cadeia de fornecimento alimentar.
  • Realizar inspeções e auditorias internas de saúde e higiene com a equipe médica e os principais empreiteiros nos acampamentos.
  • Desenvolver, monitorar, rever e analisar indicadores de desempenho e tendências de dados com fornecedores e empreiteiros, destacando necessidades ou oportunidades de melhoria.
  • Cumprir as leis e regulamentos locais e das autoridades nacionais.

Requisitos

  • Formação superior concluída em Agronomia, Nutrição, Ciência Alimentar, Segurança Alimentar, Higiene e Qualidade.
  • Mínimo de 10 anos de experiência administrativa relevante, de preferência em empresas multinacionais;
  • Experiência em criação e/ou crescimento de cadeias de valor locais.
  • Experiência em gestão de projectos com ênfase na implementação de sistemas de gestão, competências de planeamento e gestão do volume de trabalho;
  • Inglês e Português fluentes, oral e escrito;
  • Comunicação em Francês constitui uma vantagem.
  • Conhecimentos da Legislação Moçambicana e Internacional, Regulamentos e ISO’s (ISO 22000; ISO 9001; ISO 14001; HACCP e outras relevantes);
  • Proactivo e dinâmico;
  • Capacidade para planear, executar e acompanhar os resultados do projecto e as medidas de desempenho com a criação e o acompanhamento de indicadores sólidos.
  • Conhecimento dos métodos e instrumentos de avaliação e de acompanhamento dos projectos.

Benefícios

A possibilidade de trabalhar numa empresa que oferece condições salariais compatíveis com o nível de experiência e o nível de responsabilidade da função, bem como oportunidades de desenvolvimento pessoal.

Como se Candidatar:

Para se Candidatar a esta Vaga de Emprego, CLIQUE AQUI ou na tecla abaixo:

Validade: 10 de Julho de 2024

Local da Vaga: Pemba, Cabo Delgado